10 coisas que aprendemos com o último jogo

Olá, galera.
Apesar de ser pré-temporada, gostei muito do Titans.
Outra coisa, se você ouviu o nome de algum Paulo Zarpellon durante o jogo, era EU!
Eu twittei para o Everaldo Marques que gado pode ser boi, porco, ovelha etc.
Ahh, sigam-me os bons! @paulozarpa

1 - Vince Young é o cara do nosso ataque. Essa temporada ele tem a faca e o queijo em mãos. No último jogo ele não lançou TDs, mas também não foi interceptado. E mais, acertava os passes.
2- Temos uma batalha de posição. White foi embora, mas Sankom Gado e LeGarrette Blount se mostraram bons corredores de força. Eu aposto em Johnson, Blount e Gado, deixando Ringer de fora.
3- Tulloch é o novo líder da defesa. Ele tá bem ligado no jogo.
4- Alterraun Verner marca muito bem. Ele fica bem próximo ao recebedor. Não passou nada por ele. Espero que continue assim...
5- Marc Mariani vai dar muitas alegrias para o especial team. Além de receber, ele tem sido "pau para toda obra" dando tackles.
6- Parece que finalmente a equipe achou um Williams que segura os passes. Damian Williams.
7- Hawkins mostrou que quer ficar na equipe.
8- Jason Jones vai ser o novo Haynesworth.
9- Titans fez blitze em mais de 50% do jogo, diz uma pesquisa que li. Isso mostra a agressividade dos LBs.
10- A defesa se mostrou mais atenta. Demorou para o Cardinals conseguir um 1º down.

10 coisas que aprendemos com o último jogo 10 coisas que aprendemos com o último jogo Reviewed by Paulo André Zarpellon on 21:04 Rating: 5

3 comentários

Professor Marcelo Arantes disse...

Fala Zappa ... professor Zappa! eheheheheh! Meus pensamentos com relação ao seus 10:
1. VY jogou bem, mas o cara de nosso ataque é o Chris Johnson, os caras vão colocar 8 defensores no box, prá parar o nosso jogo corrido, não vão conseguir e ainda deixarão os nossos WR no mano a mano, e por isso VY vai ter uma temporada com mais de 3500 jardas lançadas (eu acredito de verdade), + só por causa do CJ.
2. Ringer é o #2, o garoto sabe o que está fazendo e é dificil de ser Tackleado, com . Gado e Blount vão brigar pelo #3 acho que dá Blount.
3. Concordo plenamente.
4. Se o McCourty não se cuidar, Verner será o titular no dia 12/09!
5. 6. 7. 8. De acordo
9. Mostrou que o corpo de LB é mais jovem e mais veloz, entretanto esta quantidade de blitz, não vai ocorrer na temporada regular!
10. A defesa jogou bem sim, mas acho que o Fitzgerald (WR) fez muita falta pro Leinart, e com ele em campo, acredito que, pelo menos duas jogadas que resultaram em three and out seriam first down!
Mas acho que iremos bem! Temos que começar ganhando, é basicamente isto!
Go Titans!

Paulo André Zarpellon disse...

Opinião completamente válida!
O que mais fico pensando é: "será que essa pré-temporada REALMENTE significa algo pra torcida?"
São 4 jogos se eu não me engano. Imagino que vamos fechar com 3 vitórias e 1 derrota.

Professor Marcelo Arantes disse...

Offseason só vale prá gente matar a saudade, ver se os Rookies tem tino pro football e se o time tem alguma possibilidade de funcionar com as peças que tem ... Jogos com plano de jogo "Vanilla"! Mas dá prá matar a saudade!

Recent