Chave para o jogo contra os Jaguars - 04/10

O que eu acho dos Jaguars?
1. MJD (RB) é muito bom, ele é a principal arma ofensiva dos caras, se continuarmos a parar o jogo corrido pelo meio, que é por onde ele mais corre, temos grandes chances.
2. Garrard (QB) não entrega a bola facilmente, entretanto, os guards (e não os tackles que embora sejam rookies, são sólidos) são porosos e podemos colocar um monte de pressão por ali, acho que poderíamos colocar Jacob Ford e KVB trocando com os DT do lado direito e vamos coletar alguns sacks. Garrard é bom correndo com a bola, temos que ter cuidado.
3. O time de especialistas é ok.
4. Eles estão jogando 3-4, e mesmo assim estão cedendo muito espaço para corridas pelo meio.
5. Os LB não são tão bons, nossos TEs (se Scaife e Cook estiverem saudáveis) e RBs podem fazer um estrago com passes curtos.
6. Eles melhoraram secundária, mas nem tanto, Gage, Britt e Washington podem se dar bem, eles não estão colocando muita pressão nos QBs, podem haver grandes chances para estes jogadores.

Estaremos sem Cortland Finnegan e Vincent Fuller, então Michael Griffin e Chris Hope devem prestar mais atenção em cobrir os substitutos em auxiliar contra o jogo corrido.
Tulloch e Bulluck, são os caras que, na minha opinião estão jogando melhor no time, eles são responsáveis (principalmente o Tulloch) por parar o jogo corrido eles terão que se sair bem.

É um jogo que podemos ganhar, e assistindo-os contra os Texans, tive a seguinte questão: Como perdemos para os Texans? Que coisa!

Vamos ganhar esta ...

Go Titans!
Chave para o jogo contra os Jaguars - 04/10 Chave para o jogo contra os Jaguars - 04/10 Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 12:48 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent