A volta do Ataque Titans 17 x 23 Browns

Kerry Collins e Vince Young moveram bem a bola no ataque! Kerry Collins, diferente da semana passada, cometeu poucos erros e espalhou os passes. Chris Jonhson e Lendale White foram efetivos no jogo corrido.
Vince Young, parecia o velho Vince, passes curtos certeiros, passes medios razoaveis, correndo com propriedade e sendo interceptado. Jogou de maneira consistente! Acho particularmente, que ele está evoluindo, inclusive nas entrevistas, onde assumiu os erros e apontou possíveis melhorias a serem feitas no seu jogo! Há esperanças para ele, ainda bem!
Gosto muito dos nossos TE, Crumpler está parecendo um elemento da Linha Ofensiva, imenso, mas sempre aberto, Scaife é recepção certa, Stevens é versátil: excelente no bloqueio, muito bom nos times de especialistas e bom na recepção e Cook é um playmaker, tem trabalho a fazer nos bloqueios, mas não acho que os técnicos estão se importando com isto, acho que ele será utilizado em terceiros downs e para confundir as defesas indo contra os CB adversários.
Kenny Britt iniciou o jogo no lugar de Nate Washington WR (machucado, ele deve ficar fora por até a terceira rodada regular), não lançaram a bola prá ele muito, mas quando lançaram ele estava no lugar certo e fez a jogada. Outro novato jogando bem foi Dominique Edison (WR) especula-se que ele seria o WR #4 hoje, tenho que concordar.
Kevim Mawae (C) voltou a jogar, depois da operação que sofreu no início do ano e foi bem!
Os reservas dos CB não me pareceram muito confiáveis, Cary Williams não me parece confiável, achei Jason McCourty o melhor dos CBs reservas que jogaram ontem - e acredite, isto não é muito bom!
Tulloch estava fazendo falta, ele é efetivo contra o jogo corrido, entretanto a Linha defensiva é muito leve e foi empurrada várias vezes para trás, não gostei de pouca pressão inserida no QB dos Browns, a única pressão efetiva veio de blitz da secundária, principalmente de Michael Griffin (não é intensão dos Titans, mas acho que veremos muitas blitz este ano, a linha defensiva parece não dar conta do Pass Rush), Finneghan errou vários tackles novamente, isto não é normal!
O Time de especialistas foi o pior do dia. Teve um field goal bloqueado, Mark Jones perdeu a bola em um retorno, permitiu grandes retornos e não proporcionou grande posicionamento do ataque, o que pro nosso estilo de jogo é fatal.
Enfim, o ataque jogou bem, mas pela primeira vez no ano senti falta do DT Albert Haynesworth e do CB/Returner Chris Carr.
Quinta feira tem mais, o último antes da pré-temporada, graças ao meu bom Deus!
Go Titans!
A volta do Ataque Titans 17 x 23 Browns A volta do Ataque Titans 17 x 23 Browns Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 10:30 Rating: 5

2 comentários

Diego disse...

Que passe do Collins pro Gage, belo TD.

Sábado ficou claro porque VY ta no banco. Um QB que sonha ser titular do Titans, não pode entregar 14 pontos em tournovers. Pelo menos o garoto foi humilde. Acredito que esse ano ele será uma sombra pro Collins, porque no ano passado, ele era alguma coisa que ficava no banco de reserva. Mudar a atitude é um bom começo.


Go TITANS !!!!!!!!!!!!

Kleber disse...

Gostei da partida!!! Também fiquei um pouco preocupado com a nossa linha defensiva, temos de começar a incomodar um pouco mais o QB adversário, nossos CB, inclusive finnegan, parece que estão meio "avoados"... espero que seja ritimo de pré temporada!!!
Professor, me desculpe, mas discordo de vc em relação ao Vince Young, pra mim ele continua exatamente como a dois anos atrás, todo jogo tem interceptação e, essa foi coisa de high school!!! Aquele flumble foi ao melhor estilo Crumple contra os ravens nos playoffs passados, a 2 jardas do TD!!! Pelo menos a humildade já é um ínicio de evolução, vamos ver no que da!!!
Grande abraço a todos!!
Que comece logo a temporada!!
O jogo contra os Steelers será qualquer coisa de sensacional!!!

Recent