12 - 2 ...

Vou me segurar ... Minha vontade era postar uns palavrões aqui, entretanto, este é um blog de respeito (eheheheheheh) ... vamos ao jogo!

Shaub, André Johnson e Slaton (o único RB a correr 100 ou mais jardas contra nossa defesa [e duas vezes]) fizeram um monte de big plays. André Johnson é especial, não respeita ninguém passou por cima do Finnegan, do Griffin e várias vezes por cima do Harper, o cara é muito forte, é rápido, tem mãos seguras, bloqueia muito, prá mim o melhor WR da liga ... nossa defesa que começou parando o jogo corrido teve que cuidar do cara e abriu pro Slaton e para os TEs ... e isto nos matou, entretanto, um time só faz grandes jogadas se fica em campo e deixar a defesa tanto tempo em campo, na minha leiga opinião, foi o que nos enterrou ...

O ataque conseguiu fazer apenas uma campanha decente ... sendo assim o ataque dos caras ficaram 3 horas em campo! Collins começou mal (como sempre) acertou poucas bolas e quando acertou no McCareins o mesmo não conseguiu segurar a bola, este cara tem que ser rebaixado a #4 o cara não consegue segurar a bola e quando segura, nunca consegue ganhar jardas com a oval ... nossos TEs estiveram apagadíssimos hoje, e aí fica difícil, sem jogo aéreo, os caras colocaram oito, nove no box e fica fácil conter Lendale White e Chirs Johnson ...

O ataque entregou o jogo ... terrível, pela primeira vez vou admitir que precisamos de um WR prá jogar com Gage, alguem que como o André Johnson seja respeitado e faça jogadas quando exigido.

O PlayCalling hoje também foi uma titica, Mike Heimedinger não acertou a mão, o que foi aquele 4 para 3? Vai chamar o McCareins???? Tá de brincadeira!!

E prá piorar Haynesworth machucou-se, vale lembrar que Vickerson está suspenso por conta de utilização de diuréticos, que um material proibido pela NFL, e temos apenas 3 DTs atualmente no Roster!

JOGO PARA ESQUECER!

Neste momento estou secando os Steelers ...

Go Titans!
12 - 2 ... 12 - 2 ... Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 19:20 Rating: 5

14 comentários

Unknown disse...

simplesmente ridiculo... atake porco... nenhum TD, e kd o FG do Bironas pra virar o jogo no fim? oq aconteceu?
vah a merda... vo xingar ateh amanha... Pooooooooorco Judas!!!

Professor Marcelo Arantes disse...

Foi de matar de raiva esta merda ... ataque improdutivo ... Até a Linha ofensiva estava uma esponja hoje, um monte de cara no backefield o tempo inteiro! Ataque de merda ... Play calling de merda ... como vc passa uma 4 e 3 pro pior WR do dia???? Tinha que chutar a meleka da bola!

Paulo André Zarpellon disse...

eu acho que o certo agora, é conservar os machucados, pq senão rodamos nos playoffs

mas contrapondo isso, vem o ataque mediocre.

ou seja, podemos deixar os machucados se recuperando e pá... mas o ataque PRECISA marcar mais, nao perder tantos drives assim...
contra o steelers é simples, uma defesa regular segura eles, o problema eh se o ataque nao funcionar.

Unknown disse...

nosso atake foi pessimo nos 3rd Downs... completamos 2 d 13...
eu keria ver o VY jogando... pelo menos ele tenta correr um pouco c nao conseguir lançar, kkk

Professor Marcelo Arantes disse...

Então ... com VY a OL não fica tão estática e ganha umas jardas pros RBs ... com Collins eles tem que focar muito a proteção ao passe e perdemos no jogo corrido. Se VY conseguisse lançar minimamente ... mas no 4º quarto estava torcendo para que o Fisher colocasse o moleque no jogo, pelo menos daria algo a mais pros caras pensarem!

Unknown disse...

a OL vai criar mais oportunidades (espaços) pro jogo corrido com o Young... vamos sofrer alguns sacks jah q ele gosta d sair do pocket, mas em compensação tbm axo q ganhariamos mais jardas terrestres, jah q esse eh o nosso estilo d jogo...
tbm keria q ele tivesse entrado no jogo pra pelo menos tentar confundir um pouco a kbça da defesa deles... sei lah
mas vo ter pesadelos com akele 4th & 3 perdido... hehe

Professor Marcelo Arantes disse...

auahauahu! Certamente Lee, certamente!

Paulo André Zarpellon disse...

falo nada...
o fisher tem experiencia e tal, mas tá vergonhoso, temos uma campanha incrivel, mas nao estamos com colocando respeito como um candidato a SB!

Anônimo disse...

nunca fiquei tão revoltado com uma derrota, vc perde pra um time q faz 13 pontos? Tosco, segunda derrota q o Dinger some com o nosso ataque corrido, ele ta achando q ta no Broncos de ELWAY e ROD SMITH, no Titans de MCNAIR e MASON? Ridiculo, Tarvaris Jackson ta comendo a bola, acho q isso vai bota mais pressão no Titans, tenho certeza q com VY nosso desempenho seria o mesmo ou até melhor. A defesa foi bem, tirando o marginal do Finnegann, ele é do meu time, mas o cara malcarater, é atepergigoso te ele no time, qro ve domingocontra o hines ward, so não vai sair tiro

Anônimo disse...

e outra coisa q esqueci de fala, se vc converte 2/12 em 3downs, tu não vence nem o LIONS,

Kleber disse...

Nossa.... Ja não é novidade a fragilidade do nosso ataque, ao meu ver o que mais nos diferencia dos Steelers é isso, a defesa deles é tão boa quanto a nossa, no entanto o ataque deles funciona, por outro lado a linha ofensiva permite muitos sacks.... Será um jogão!! Inacreditável aquela 4 p/ 3, pq o cara não colocou o bironas pra chutar?!?!?!? Inacreditável!! O importante agora e recupera os contundidos para os plsyoffs e, como ja disse aqui, melhorar o nosso playbook ofensivo!!

Anônimo disse...

Com relação a 4 ra 3 eu achei correto. Se converte ganhava o jogo, agora, com Andre Johnson jogando o q tava, era qse impossivel segura um FG deles, principalmente pq o Kicker do TEXANS é bom e chuta muito de longe. O q não pode é errar um passe com o WR livre nessa situação.

Paulo André Zarpellon disse...

mas é aquela coisa..
jogo de divisao, sempre é classico!
entao, voi vergonhoso...FOI, mas vamos respeitar o texans, que se nao pegar playoffs esse ano, ano q vem vai se dar muuuuito bem.

Anônimo disse...

Podiam colocar o VY pra ver como ele se sairia nesses últimos jogos, pelo menos um pouco o cara tinha que entrar...

GO TITANS!!!

Recent