12 - 1 - We are Champions, my friends ...

Estamos nos Playoffs, campeões da AFC South! Auahuahauhau! Que temporada! Que maravilha! Como eu amo este time ... mesmo quando estávamos perdendo 11-5 e 12-4 agora estamos 12 – 1, nos playoffs ... que beleza falando do jogo de hoje!
Eu sei, em um ano os times da NFL mudam demais ... existem os fatores: draft, contusões, recuperações, contratações, dispensas etc ... é um universo vasto, mas confesso que este era o jogo que eu mais esperava este ano ... e isto é coisa de torcedor mesmo, por que ano passado um monte de gente disse que não merecíamos a vaga e sim os Browns ... quando vi a agenda, disse, puts, vamos dar uma surra nestes caras e provar a todos que somos um time muito melhor que eles, entretanto os caras sofreram um monte de contusões e nosso time está, incrivelmente saudável, nem dá pra comparar este ano somos muito melhores que os caras ... vamos ao jogo.
Corremos com a bola justamente onde todos falavam ser o ponto forte dos Browns ... no spot do Nose Tackle ... e o nosso jogo corrido fez um estrago, Kevim Mawae arrasou Shaun Rogers (que deve ter o dobro do tamanho do nosso Center) resultado ... Mais de 200 Jardas corridas ... Johnson e White correndo para mais de 100 jardas.
A defesa jogou o fino novamente ... muita pressão no QB adversário, placar baixo, interceptação etc ... Sack de reservas etc ... o fino!!!
O ataque corrido foi muito bom e o aéreo resolveu quando foi necessário ... Collins jogou mais ou menos e ganhamos o jogo ... o mais importante ...

Esta divisão não pertence mais ao Colts e sim aos TITANS!!!!

Agora vamos atrás da vantagem de jogar em casa ... que venham os Texans!!!!
12 - 1 - We are Champions, my friends ... 12 - 1 - We are Champions, my friends ... Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 19:14 Rating: 5

8 comentários

Paulo André Zarpellon disse...

jogo contra o texans vai ter placar bem doido... contra o steelers, eu tenho medo... mas da defesa, e nao do ataque mediocre deles...
contra o colts vamos entrar com time reserva...
mas agora é jogar tudo contra o steelers e pensar soh lah nos playoffs agora!

Tiago disse...

o time em si (ataque/defesa) esta fazendo muitas faltas.. tem q melhorar isso ai, pq contra um time mais forte pode complicar, vide o jogo contra o jets..

Kleber disse...

Nossa..... Nem acredito!!! Somos campeões da divisão!!! Agora quem tem de correr atrás do wildcard são os Colts!!! Não sei se é só em mim, mas isso da uma sensação de alívio, enfim jogamos o peso e a dúvida para Indianapolis!!! Grande jogo, nossa defesa novamente destruiu o adversário, pressionou o QB e forçou turnovers, nosso jogo corrido foi íncrivel e até o ataque aéreo funcionou quando necessário... Agora é hora de poupar alguns jogadores, evitar contusões, fazer 13-1 contra Houston semana que vem e aperfeiçoar o time para os Playoffs!!

Kleber disse...

Só mais dois comentários.... Fisher poderia por o Vince Young para jogar um pouco nessas últimas partidas... E que jogador íncrivel o Cris Johnson, que velocidade, que facilidade que ele tem para cortar os CBs e os Safetys... Grande jogador!!!

Paulo André Zarpellon disse...

putz veio..
na boa, ainda nao estou satisfeito!
as pessoas nao respeitam o titans cara
o aquela MERDA do jets, ganha de nois, mas pede pra 49ers
que raiva cara
asudhausda
bom...
agora é pensar nos playoffs
soh nos falta respeito!

Anônimo disse...

CALMA Paulo...

Quero ver o Titans ganhando o superbowl. Ai vamos ver oque "eles" vão dizer! heuaheuaeh

Go Titans Go

Professor Marcelo Arantes disse...

É interessante, os jornalistas que cobrem a AFC South dão mais atenção às 6 vitórias consecutivas dos Colts do que ao ganho da divisão dos Titans. Acho que se nós ganharmos semana que vem e pitsburg perder, veremos Vince Young nos dois últimos jogos! Espero que os Cardinals caiam antes de nos enfrentar no SuperBowl (ehehehehehehe)!

Unknown disse...

q venham os Texans agora... mais um jogo com 3 ints. em cima do Schaub, hehe

Recent