10 - 0

O primeiro tempo a defesa cometeu muitos erros ... as faltas nos mataram! Tony Brown parecia nervoso, cometeu um monte de faltas, tocou o QB ilegalmente, um TD dos Jaguars foi dele!
O Jogo corrido não estava lá estas coisas ... e Kerry Collins mandou logo uma recepção na primeira campanha do time ... parecia que tudo daria errado! E prá piorar o CB reserva (Eric King) machucou-se. Pela primeira vez na temporada terminamos o primeiro tempo com uma desvantagem tão grande: 3-14.

No segundo tempo o time voltou a jogar bem ... o jogo corrido melhorou (não muito), como os demais times, os Jags colocaram 8, 9 no box e deram o jogo aéreo, afinal de contas, ninguém respeita nosso jogo aéreo ... Dinger (OC) pegou o que os caras estavam dando e fez Collins arremessar a bola. Brandon Jones contribuir com um TD e Justin Gage mostrou por que os Titans assinaram um contrato de 4 anos com ele recebendo 4 vezes para 147 jardas e dois TDs.

A Defesa deu um pneu nos Jags no segundo tempo ... Garrard foi Sacado 4 vezes e não me lembro de uma jogada de passe em que ele não foi tocado ... a linha defensiva voltou com muito gás! Dave Ball, Jacob Ford e Kevin Vickerson são reservas que jogariam como titulares em um monte de times da NFL, William Hayes (DE rookie) é muito forte, corpo de DT e velocidade de DE, mas tem que aprender a trabalhar com as mãos ... mais um training camp e ele estará no nível dos outros caras. A linha defensiva é a melhor unidade deste time, não vejo a hora do retorno de KVB, Jason Jones também faz falta para a rotação, o garoto é talentoso.

O Big Al e os LBs, principalmente Tulloch (8 tackles), tomaram conta do jogo corrido no segundo tempo.

Mas o principal jogador ontem foi Chris Carr, além do belo trabalho como retornador, fez vários tackles no time de cobertura de punts e kickoffs. Quando ele entrou em campo como CB para substituir Eric King (que estava substituindo Nick Harper), Garrard passou a lançar as bolas para o lado dele ... ele quebrou uma série de passes, efetuou tackles importantes e interceptou a bola que gerou o último TD do Gage...

Grande Partida (principalmente o segundo tempo).

Importante é que estamos 10-0 e recuperamos o nosso principal WR. Quero ver se os Jets vão colocar 9 no box e deixar mano-a-mano na secundária! eheheheheh!


Go Titans!
10 - 0 10 - 0 Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 17:10 Rating: 5

12 comentários

Paulo André Zarpellon disse...

Nem acredito... 10-0 é muita coisa, e tem gente que ainda duvida do nosso time...
mas o time é regular pelo menos...não dão um show disso e daquele outro, mas tem a cabeça no lugar, e sabem por pressão!
Estou satisfeito demais com o time, agora o medo é o Jets.
Mas vamos lá... um jogo por vez!

Anônimo disse...

Sensasional, oq é esse Cris Carr. Visao de jogo 1000. Pulou, interceptou, um pé, dois pés!!! nossaaa linda jogada.
Gostei do Bulluck voando pra dar o tip num passe para TE. É raça!!!

mudando de assunto, quinta-feira dia 20/11 vai ter em Sorocaba o Sorocaba Bowl I. Meu time, Cuiabá Arsenal, estará jogando. estarei por lá, quem puder prestigiar o evento... só espero estar em casa a tempo para o jogo do Titans de domingo. hueahue

Vontando ao assunto, é isso ai um jogo por vez! 11-0 no domingo

GO TITANS GO

Kleber disse...

Nossa....Nem acredito... 10 -0.
Acho que o principal fator do jogo foi o íncrivel poder de reação que a equipe demonstrou, mesmo após a grande diferença imposta pelos Jaguars no 1o tempo o time voltou focado e motivado!!! Grande atuação de Collins!! Contra os Jets pelo menos umas 3 interceptações!!!

Anônimo disse...

Minha língua tá pegando fogo de tanto que meti a lenha no Collins, ae ele vem e faz 2 jogos desses, muito bom pra ser verdade e o melhor de tudo é que é verdade, 10-0.
Agora é esse mesmo o pensamento, 1 jogo por vez.
E contra o Jets voto em 3 Int's sendo 2 delas pra TD.

Valeu e GO TITANS!!!!

Anônimo disse...

Galera só uma pergunta, onde vocês vêem os jogos dos Titans ao vivo??
Qual link??

Valeu

Paulo André Zarpellon disse...

então... tem sites de TV online..
www.justin.tv
lá voce procura por NFL e tente achar um jogo...
O marcelão usa algo com o yahoo...mas isso eu jah nao sei como q eh..
e em ultimo caso, uashdausdhuasd, acompanhe no NFL.com o play-by-play

Professor Marcelo Arantes disse...

Puts Cury eu também meti a língua, pq gosto muito do VY e gostaria de vê-lo no time ... Mas agora concordo com ele pq está jogando muito ... Norman Chow queria fazer esta alteração ano passado e pediram a cabeça dele (Coisa que eu adorei ele é um péssimo play caller na NFL). Eu Assisto pelo Yahoo ... tem que morrer uma grana NFL gamepass. Mas antes eu assistia por vários meios: www.myp2p.eu, justin.tv, channelsurfing.net e lá procurava os jogos!
Um abraço!

Professor Marcelo Arantes disse...

auahuahuah! Pow Zappa ... tinha dias que eu ficava desesperado, sem transmissão, só no NFL play by play ... agora assisto os jogos duas vezes e os próximos dois times da tabela (muita fomiagem)!

Anônimo disse...

hauhuahuhahua na maioria das vezes fico acompanhando o play-by-play pelo site da NFL hehehe

Professor Marcelo Arantes disse...

Eu juntei uma grana e comprei a temporada inteira neste site aqui http://sports.yahoo.com/nflgamepass... tem que ter internet de 600 Mb no mínimo (a transmissão como 300 Mb) tem um teste no site lá da uma olhada e ve se te agrada.

Unknown disse...

eu assisto no trabalho e tem q ser pelo GAME CENTER da NFL mesmo, mas tah otimo, e d vez em quando pelo Justin TV...
assim q eu entrar d ferias compro uma SKY pra ver os PLAYOFFs e o SB, hehe
e VIVA O TITANS!!!
tbm aposto em 3 ints. igual o Leandro
16-0 esse ano

Anônimo disse...

bora fazer uma parceria o meu msn e cleveland-celtics@hotmail.com

Recent