5 - 0

Jeff Fisher tem adotado o seguinte discurso: "Vamos pensar em um jogo por semana! O time adversário é muito bom, bem treinado, com uma série de jogadores talentosos. Vamos trabalhar a semana em arrumar uma maneira de vencer este jogo. É isto que este time faz: Arrumar uma maneira de vencer!"

Tenho assistido os adversários dos Titans em pelo menos dois jogos e confesso que não estava esperançoso de vencer esta. Não que os Ravens tenha um grande time, mas pelos seguintes motivos:

1. A defesa dos caras é a melhor da liga.
2. Nossa linha ofensiva é horrível contra times 3-4.
3. Eles tem um jogo corrido bem forte.
4. Os WR dos Ravens são melhores que os nossos.
5. Perdemos o nosso melhor WR durante a semana.
6. Nosso Power RB (Lendale White) estava machucado.

Os Ravens jogaram melhor ofensiva e defensivamente. A defesa cedeu um monte de jardas com faltas tolas (principalmente Finnegan). Ficamos sem KVB ainda no primeiro quarto. A defesa estava longe de jogar o que jogou nas últimas partidas, Finnegan e Bulluck quase sairam no pau durante o jogo, entretanto eles conseguiram manter o placar baixo.

Olhando friamente durante a semana eu pensei: caramba, este é um jogo para os TEs, no entanto, os técnicos pareciam ignorar os meninos. Mas quando tivemos a bola com e fomos pro nosso drive final, vida ou morte, o OC (Dinger) mandou Collins arremessar na direção dos garotos. Ganhamos um monte de jardas com Bo Scaife e Alge Crumpler, que marcou o TD da vitória.

Conhecendo um pouco de Jeff Fisher parecia ser este o plano de jogo, manter o placar baixo e deixar o maching up vantajoso para o time (nossos TEs contra os LBs deles) para o fim do jogo.

Em fim ... Foi um jogo feio, mas vencemos ... na NFL o que importa é a coluna de vitórias e nesta, tem um respeitavel 5.

Semana que vem é semana de descanso ...

Go Titans!!!
5 - 0 5 - 0 Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 17:12 Rating: 5

6 comentários

Anônimo disse...

jogo feio mas vitoria... xeguei a pensar na derrota mas a ultima descida do TITANS foi muito show... Collins salvador, hehe
agora q venham os chiefs q tomaram d 34 x 0 dos Panthers
6 - 0 certo

GO TITAS!!! GOOOOOO!!!

Professor Marcelo Arantes disse...

Jogo vencível espero que Chris Johnson quebre algumas corridas longas neste jogo!

Professor Marcelo Arantes disse...

Jogo vencível espero que Chris Johnson quebre algumas corridas longas neste jogo!

Paulo André Zarpellon disse...

eu assisti... mas o drive do TD nao vi, pq tinha acabado de sair de casa...
passou on bandsports...
nao foi lah aquelas coisas... a defesa estava mto perdida, pq o ataque começou mal, mas depois, foi facil pressionar o flacco e tudo ficou bem!

Professor Marcelo Arantes disse...

nosso ataque é uma meleca contra defesas 3-4

Kleber disse...

Precisamos de um WR de confiança urgente!!! Nosso ataque ficou sem saída ontem, o Collins achou o Crumpler que é TE, somente no último drive, o decisivo!!!
Quanto ao Vince Young espero que ele fique no banco o resto da temporada e aprenda um pouco com o Collins (principalmente em como dar a volta por cima na carreira e na vida!!)
Titans 6 - 0 fácil!!!

Recent