Steve McNair se Aposenta

Dia triste para um torcedor como eu!

Hoje sou fã de futebol americano, tudo aconteceu quando o vi jogar em 2003, ano que foi considerado, junto com o Peyton Manning o jogador mais valioso da temporada. Sem o olhar crítico e sem entender a tática por trás do jogo, fiquei impressionado com o "lançador" que nem sempre lançava, as vezes corria e tocava um horror no time adversário (ainda bem que não vi o Michael Vick antes de ver Steve McNair). McNair me fez olhar para o jogo e buscar informações sobre o mesmo. Depois, vi sua liderança no time e como ele se esforçava para jogar mesmo machucado, ele era o dono do time. Confesso que virei meio Ravens quando ele foi prá lá.

Sou doente pelos Titans e nenhum lançamento de 62 jardas para TD contra o meu time, fazendo o adversário passar a frente do marcador em um jogo poderia me fazer rir, McNair fez em 2006.

Come ele disse em entrevista hoje, sua carreira fala por sí só! Um grande lider, um grande QB!

Hoje chorei! O meu maior ícone no Futebol Americano, esporte que adotei e considero melhor esporte do mundo, se aposentou!

Abaixo os links importantes deste dia!

Anúncio por McNair: http://www.nfl.com/videos?videoId=09000d5d807d2437
Declarações dos Companheiros: http://www.titansonline.com/news/newsmain_detail.php?PRKey=5692
Steve McNair se Aposenta Steve McNair se Aposenta Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 23:36 Rating: 5

Um comentário

Daniel Reche disse...

Marcelo!

Chegou a ler as análises dos times que eu estou fazendo pra 2008?

Gostaria que a análise do Titans fosse sua... você consegue fazer um texto para mim?

Estou na sua conferência, também pedirei pro Paulo uma do Colts...

Abraço!

Recent