Preocupações - Linha Ofensiva (OL)

Algumas preocupações de um torcedor dos Titans. Falarei delas começando com a OL.

"Futebol Americano é vencido na 'trincheira' (linha de scrimmage). " Eu não sei quem disse isto, mas minha pouca experiência me ensinou que esta pode ser a verdade absoluta sobre FA.

A única coisa que funciou bem no ataque dos Titans na última temporada foi o jogo corrido, o 5° melhor da liga (2109 jardas). Lendale White é talentoso (não estava na melhor forma física), possui uma grande visão e muita raça, entretanto não é o mais rápido dos Running Backs (RB) da Liga. A Linha ofensiva (OL) abriu os espaços e permitiu que ele ganhasse algumas jardas (1100). Vince Young foi o QB com o maior número de jardas corridas da temporada. Os louros devem ir para é a OL.

Nossa preocupação? Na OL temos os Titulares:

Jacob Bell (Guard) está de contrato terminado.
Benji Olson (Guard) tem contrato até 2009, mas está considerando aposentar-se.
David Stewart (Tackle) no último ano de contrato (contrato até 2008).
Michael Ross (Tackle) no último ano de contrato (contrato até 2008).
Kevin Mawae (Center) tem contrato até 2009.

e os Reservas
Daniel Loper (Tackle/Guard) no último ano de contrato (contrato até 2008).
Eugene Amano (Center/Guard) tem contrato até 2009.
Leroy Harrys [Rookie] (Center/Guard) tem contrato até 2010.
Michael Otto [Rookie] (Tackle/Guard) de contrato terminado.

O Ideal seria trazer de volta todos os titulares para uma terceira temporada jogando juntos, entretanto, os dirigentes assinaram um contrato com Eugene Amano (C/G) até 2009. Acredito que um dos dois Bell e Olson vai sair. Existe a possibilidade de perdermos os dois, e isto seria um grande problema.

David Stewart é um garoto que da gosto de ver jogar pela agressividade que ele impõe, está no último ano e pode ser contratado por outro time, não acredito que isto vá acontecer, ele foi um pick relativamente baixo e vamos colocar nele um preço alto (tipo um segundo round pick - vale lembrar que os Titans pediram um 1° e um 3° por Jacob Bell ano passado) . Ele e o clube estão entrando em acordo para um contrato por muitos anos, com certeza vamos assinar um bom contrato com ele.

E Ross é nosso Franchiase LineMan! Não deve sair mesmo este garoto foi um achado em 3 temporadas jogou 36 jogos. Para um time pegar ele os Titans devem pedir um 1° e um 2° Round. E mesmo assim acho difícil alguém tirá-lo de Nashville.

Daniel Loper foi um 6° round pick é um excelente backup, os Titans não querem perde-lo, então devem colocar nele o preço de um 4° round pick.

O mais provável é que Bell e Olson estejam fora para a temporada. Vamos necessitar de pelo menos um bom Guard (profundidade), já que Amano e Harris podem dar conta do recado.

De qualquer maneira Mike Munchak (Técnico da OL e NFL Hall of Fame) tem um grupo jovem e talentoso, fará um bom trabalho, como sempre!
Preocupações - Linha Ofensiva (OL) Preocupações - Linha Ofensiva (OL) Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 20:29 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent