A desolação de Tanney


A estreia do Titans na pré-temporada foi desoladora para quem acredita que há uma briga pela vaga de QB reserva do time. Com Matt Cassel se recuperando de uma lesão no dedão da mão direita, Alex Tanney (foto) teve a oportunidade de jogar a partida praticamente inteira e ele foi muito mal. Além de ter acertado menos da metade dos passes que tentou, o jogador de 29 anos encerrou o duelo contra o Jets com uma INT e um fumble perdido, ambos turnovers com o Titans em posição de anotar ao menos um FG.

É importante dizer que o Titans colocou Tanney em situações adversas durante todo o último sábado. Com a OL titular a sua frente, ele sofreu um sack tão forte que foi preciso passar pelo protocolo de concussão. O restante do jogo não foi diferente, com os bloqueadores sofrendo muito para defender as blitzes do Jets.

O pior de tudo para Tanney é que ele não está mais elegível para integrar o practice squad do Titans. Logo, para permanecer na NFL, ele vai precisar ocupar uma das 53 vagas de alguma equipe. Com um currículo bastante modesto e atuações como a do último sábado, Tanney está muito próximo da sua aposentadoria na liga.

Outros atletas que brigam por um emprego na NFL também não se saíram bem na nossa estreia. Esperava bem mais de WRs como Jonathan Krause e Tre McBride, assim como a dupla de TEs Jace Amaro e Jerome Cunningham. Jogador mais velho do ataque, Harry Douglas atuou bem e mostrou para todos que não vai ser fácil tirá-lo do nosso elenco.

Do lado defensivo, destaque para o NT Antwaun Woods. Undrafted free agent no ano passado, ele começou a partida como titular por causa do seu ótimo desempenho no training camp. Ficaria surpreso de vê-lo como o principal NT do time em todo o ano, mas, no momento, não parece um absurdo colocá-lo no roster da temporada regular.

Os calouros Taywan Taylor e Jayon Brown também brilharam em seu primeiro jogo na NFL, já Logan Ryan não impressionou, muito pelo contrário. Não acho que as recepções que ele cedeu são preocupantes, porém é inegável que ele deixou a defesa na mão em Nova York.

O Titans volta a campo neste sábado, às 16h (horário de Brasília), contra o Carolina Panthers, no Nissan Stadium.

A desolação de Tanney A desolação de Tanney Reviewed by Diego Scorvo on 15:12 Rating: 5

4 comentários

REI disse...

Nossa OL foi decepcionante e a secundária preocupante. Vamos ver o que acontece sábado.

Unknown disse...

Bom dia. Pode fazer um apanhado sobre a situação dos machucados da equipe, como os WR's?

Diego Scorvo disse...

Paulo, o único machucado da equipe que preocupa é o Corey Davis, porém o time acredita que ele vai estar disponível até para a última partida da pré-temporadas, daqui a sete dias.

Unknown disse...

Bom sinal, pois estivemos por muito tempo sem um corpo de WRs bons....e agora acredito que serão muito produtivos e o MM terá bons alvos.

Recent