O Titans no free agency 2017


O Tennessee Titans começou muito bem a reconstrução do seu elenco para a próxima temporada. No primeiro grande desafio da offseason, o GM Jon Robinson foi atrás de reforços para defesa e Special Teams. A baciada foi grande, com oito jogadores contratados e mais quatro recebendo uma renovação. Até o momento, deixaram o time nove atletas, e os cinco que estão sem contrato devem permanecer assim.

Veja quem chegou:

Defesa: S Johnathan Cyprien (Jaguars), CB Logan Ryan (Patriots) e NT Sylvester Williams (Broncos) 

Cyprien foi o primeiro a chegar e de forma surpreendente. O grupo de safeties não é ruim, mas como toda a defesa, não está em condições de recusar ajuda. Na minha opinião, o Titans trouxe uma peça para o seu quebra-cabeça, um jogador para exercer uma função específica. Cyprien vai ficar próximo ao box na maioria das jogadas e será o nickel LB em formações de passe. Ele foi um dos melhores da liga contra o jogo corrido, em 2016. Como dito por Robinson, não existe franquia na NFL que não tenha o combate ao jogo corrido como prioridade.

Para resolver o grave problema com os CBs, o Titans foi até New England buscar um titular nas duas últimas vitórias da equipe no Super Bowl. A ligação de Robinson com Ryan é antiga, vem desde o draft de 2013, quando ele convenceu Bill Belichick a selecionar o jogador de Rutgers na terceira rodada. Apto para jogar nas laterais e no slot, Ryan é um grande tackleador, algo que os nossos CBs não costumam fazer bem. Robinson estipulou a contratação de Ryan como prioridade nesse FA e ela veio em um ótimo momento.

Por fim, o Titans trouxe mais um especialista contra o jogo corrido. Com o NT Sylvester Williams, o time espera ter uma DL ainda mais física. Ex-escolha de primeiro rodada, ele, assim como Ryan, já jogou dois SBs em sua curta carreira na liga. Williams não foi muito bem em Denver, mas Robinson sempre acreditou em seu potencial e tem certeza que ele vai ser o NT que a franquia precisa.

Ataque: OL Tim Lelito (Saints)

Antes só do que mal acompanhado, né Lelito? Com poucos buracos no ataque, o Titans optou por trazer mais um atleta versátil para a sua linha ofensiva. Em New Orleans, Lelito jogou de C, OG, TE em formações de goal line e FB. Ele faz de tudo e vai ser muito útil.

Special Teams: CB Demontre Hurst (Bears), S Brynden Trawick (Raiders), LB Daren Bates (Raiders) e KR Eric Weems (Falcons)

O Titans resolveu acabar com os seus problemas com o Special Teams. De uma só vez, Robinson trouxe quatro reforços para o setor mais fraco do time na última temporada.

Nenhum touchdown, dois TDs cedidos, três onside kicks perdidos, pouquíssimas jogadas de impacto e uma troca de técnico. Esse foi o saldo do pior ST da história da franquia.



Voltaram: QB Matt Cassel, TE Phillip Supernaw, IL Karl Klug e LB Nate Palmer 

Queria muito a volta de Cassel e Klug. Com a lesão do Mariota, o Titans acabou ficando obrigado a renovar com o Cassel, uma vez que buscar um QB jovem no draft seria mais arriscado. Klug sofreu uma lesão séria na week 15 e talvez a sua renovação tenha sido precipitada, mas os médicos e Robinson acreditam que ele vai conseguir atuar bem em todo o ano. Supernaw e Palmer são jogadores em ascensão, e podem contribuir bem quando entrarem em campo.



Saíram: WR Kendall Wright (Bears), TE Anthony Fasano (Dolphins), OL Byron Bell (Cowboys), OG Chance Warmack (Eagles), C Brian Schwenke (Colts), NT Al Woods (Colts) LB Sean Spence (Colts), CB Antwon Blake (Giants),  CB Jason McCourthy (Sem Time), RB Antonio Andrews (Sem Contrato), OLB David Bass (Sem Contrato), S Rashad Johnson (Sem Contrato), S Daimion Stafford (Sem Contrato), KR Mark Mariani (Sem Contrato) 

É muito jogador ruim junto. Nessa lista, apenas McCourthy e Woods foram cortados. Os outros não tiveram os seus contratos renovados, sendo que o Fasano chegou a receber uma proposta de renovação. Todos foram tarde e mostram como o Titans fez tudo errado nos drafts sob a gestão do Ruston Webster

O Titans no free agency 2017 O Titans no free agency 2017 Reviewed by Diego Scorvo on 17:53 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent