O que dizem os mock drafts


Estamos a menos de trinta horas do draft de 2017. Pela primeira vez desde que se mudou para Nashville, a franquia Oilers/Titans terĂ¡ duas escolhas na primeira rodada. A oportunidade de escolher dois grandes atletas Ă© muito boa, mas serĂ¡ que vamos conseguir capitalizar? De acordo com os principais mocks do perĂ­odo prĂ©-draft, sim. Confira o que disseram alguns dos jornalistas mais respeitados dos EUA:

Peter King, SI.com:
5th - Ohio State CB Marshon Lattimore. Western Michigan WR Corey Davis.

Mel Kiper, ESPN:
5th - Ohio State CB Marshon Lattimore. 18th - Western Michigan WR Corey Davis

Todd McShay, ESPN:
5th - Ohio State S Malik Hooker. 18th - Clemson WR Mike Williams.

Daniel Jeremiah, NFL.com:
5th – Clemson WR Mike Williams. 18th – LSU CB Tre’Davious White

Steve Palazzolo, Pro Football Focus:
5th – LSU S Jamal Adams. 18th – Alabama TE O.J. Howard

Danny Kelly, The Ringer:
5th - Ohio State CB Marshon Lattimore. Washington WR John Ross

Chris Burke, SI.com:
5th – Ohio State CB Marshon Lattimore. 18th – Clemson WR Mike Williams.

O que dizem os mock drafts O que dizem os mock drafts Reviewed by Diego Scorvo on 16:09 Rating: 5

Um comentĂ¡rio

JĂºlio SĂ³ disse...

Confio inteiramente no que o robinson farĂ¡. Dito isso, minhas escolhas pessoais hoje seriam:

Plano A: fazer uma troca pela quinta escolha (uma escolha no top 15, como a do Cardinals na 13ª, mais uma escolha de segunda rodada seria top). Com isso na 13ª iria de O.J. Howard se disponĂ­vel, se nĂ£o iria de melhor prospect defensivo, menos CB que deixaria pra segunda rodada. Na 18ª iria de melhor defensivo se O.J. tiver sido nosso primeiro, ou Davis/Williams se defensivo o primeiro.

Plano B: 5ª posiĂ§Ă£o iria de melhor defensivo (Hooker/Thomas) e 18ª trocaria (pra 20 e poucos e mais uma pick de terceiro round talvez) e com ela escolheria o melhor TE/WR disponĂ­vel. Na terceira rodada iria de uns dois CB.

Plano C: 5ª posiĂ§Ă£o iria de melhor defensivo (Hooker/Thomas) e 18ª iria de melhor CB.

Obs: sou apaixonado pela ideia de ter O.J. no Titans. Walker jĂ¡ nĂ£o Ă© uma criança e estarĂ­amos bem servidos por uma dĂ©cada com um TE que tem tudo pra ser top 5 na liga em breve. AlĂ©m disso ele Ă© mais rĂ¡pido que qualquer WR nosso hoje, jĂ¡ ajudaria de cara.

Obs2: a 5ª escolha tem que ser um top defensivo se a mantermos. E nĂ£o gastaria com um CB por melhor que seja (leia-se Lattimore). AlĂ©m da classe ser profunda, um CB nĂ£o muda tanto o jogo como um safety ou pass rush top.

Obs3: apesar do nosso ridĂ­culo grupo de WRs no ano passado, o ataque funcionou bem a maior parte do tempo. Perdemos mais jogos por deficiĂªncia da defesa/ST do que do ataque. Por isso acho prioridade defesa nesse primeiro round (excetuando-se se tivermos chance de pegar O.J.). Hehehe

Recent