Jogo #14 - Titans 19 x 17 Chiefs ... lá

QUE FIM DE JOGO! QUE FIM DE JOGO!
Depois de começarmos perdendo de 14 x 0, entregando três turnovers e recuperando apenas um, não tendo sucesso em uma conversão de dois pontos, em um frio de -XºC (X > 10 kkk). Fomos para o último drive com o jogo 17 x 16 para os Chiefs, Walker, Mathews e Mariota fizeram seu trabalho e colocaram a bola em 36 jardas do campo ofensivo. Sucop que havia perdido a posição para o Cairo Santos tinha a chance de vingança, e ele perdeu o chute. Para a nossa alegria Leôncio (HC dos Chiefs) pediu tempo (o que chamamos de Ice the kicker), e ele teve outra chance chutando uma bola com 54 jardas para a vitória do Titans!
Na boa, não foi bonito, mas quem, não interessa ... GANHAMOS!
Ganhamos dois bons times em duas semanas seguidas, estamos 8-6, somos os líderes da AFC South junto com os Texans e eu não serei racional! 
Go Titans! 
Quero Playoffs de presente de Natal!
Jogo #14 - Titans 19 x 17 Chiefs ... lá Jogo #14 - Titans 19 x 17 Chiefs ... lá Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 19:23 Rating: 5

4 comentários

Rodrigo Marinn disse...

Importante vitoria! dependemos apenas de nós..
Time promissor... e tem um belo cap ainda para ano que vemm
Estamos no caminho certo
Go Titans!

Tiago disse...

Nossa que vitória, o coração chegou a parar esperando a bola alcançar o gol. Agora é não dar chances pro Jaguars e, quem diria, brigar pela vaga na ultima rodada. Go Titans.

Kleber disse...

Que jogo!! Que vitória!!
Nossa defesa surpreendeu, fez um 2o tempo memorável e o que foi aquele drive final com o Mariota conduzindo o time de maneira sólida, sem timeouts!?!?!? Walker continua muito sólido e o entrosamento entre mariota e mathews evolui a cada semana!!
Quase infartei naquela tentativa de conversão de 2 pts.!! Até agora não sei se foi a melhor escolha, faz sentido, mas arriscou muito ali!!
Enfim, ganhamos e estamos muito na briga!!

REI disse...

Uma vitória memorável. Porem os turnovers durante o primeiro tempo quase mataram o time. Pela segunda vez em duas semanas nossa OL anulou um dos melhores Lbs da liga. Alguem ouviu o nome do Justin Houston? Eu não. E o do Von Miller no domingo anterior? Também não. Que achado foi o Conklin!!!

Recent