Jogo #12 - Titans 27 x 21 Bears

Se cair em uma questão de prova: "Defina desespero." ... minha resposta é: "Assistir os CBs do Titans!". Não existe hoje um CB se quer mediano no roster. Não sei como estamos conseguindo ganhar de maneira apertada esses jogos. Prá mim á receita é simples: vc protege o QB com OL + TE + RB, qualquer conjunto de 3 "legívies" (TE, RB ou WR), baterá nosso conjunto de CBs ... McCourty, Cox, McCain, Blake e o calouro Sims (até agora, o único calouro duvidoso) jogaram mal demais, não perdemos o jogo graças aos dropses dos WRs do Bers na endzone.

Mariota e Matthews continuam a desenvolver uma afinidade bacana, enquanto o QB mantém o bom relacionamento com o TE Delaine Walker ... o moleque está jogando o fino da bola. Derrick Henry fez um excelente jogo, e pode ser que receba mais oportunidades carregando a bola, visto que Murray não parece saudável. A OL continua jogando bem, entretanto o #77 precisa parar de fazer faltas idiotas, que eu contei foram 30 jardas contra ele!

O Font seven defensivo é bom, mas hoje, não conseguiu chegar no QB. Nossos LBs continuam tendo problemas para marcar os TEs, mas, dá pro gasto. A pressão dos OLBs foi abaixo do normal, não pegamos nenhum sack e isso acaba refletindo na secundária, mesmo assim, eles precisam jogar melhor do que têm jogado!

Nosso time de especialistas continua sendo uma das maiores piadas da NFL, entregamos novamente um on side kick e os retornos de kick offs não passam da linha de 20 jardas. Ao fim da temporada, tem que demitir todo mundo desse setor! 

Ganhamos! No fim isso é o que importa! Estamos 6-6, atingimos a meta que, para mim, diz que tivemos uma boa companha de reconstrução e nos mantemos na briga pela divisão. Agora é curtir a semana de folga e esperar o Broncos no dia 11/12 ... Oremos!

Go Titans!


Jogo #12 - Titans 27 x 21 Bears Jogo #12 - Titans 27 x 21 Bears Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 00:44 Rating: 5

7 comentários

Diego Scorvo disse...

O otimista vai dizer que o desempenho pífio da defesa hoje foi por causa do cansaço, afinal, já são doze partidas seguidas, algo muito raro. Já o pessimista não sonha com playoffs, e sim com uma ou duas vitórias nos quatro jogos finais, porque a defesa realmente está em queda livre.

Os CBs são os alvos fáceis, mas alguém escutou o nome de Casey, Orakpo e Morgan hoje? E não me venham culpar o ataque ou o coaching staff. Quase levamos uma virada de 20 pontos no último período contra um QB horrível e um bando de moleques de WRs. Se a defesa não aparece nessa situação, vai ser capaz de fazer o quê?

Tiago disse...

Ataque do Broncos não vem fazendo nada, vai pegar nossa secundária e vai parecer que o
Manning voltou pra lá. É brincadeira como é fácil para os wrs adversários. Apesar da constatação não tem como não ficar feliz pela vitória e de pensar que poderíamos ter vencido mais um ou dois jogos.

Unknown disse...

Além de Bons CB precisamos de jogadores inteligentes na defesa! Lb com leitura de jogo, que sejam capazes de antecipar e causar impacto!

De resto são 90% de jogadores medianos demais! Pra subir para um level que o Seattle subiu ou o Oakland, precisamos de uma grande defesa isso não é segredo.

Esse ano o ataque cresceu muito, espero que o foco seja a defesa pra próxima temporada.

No ataque pra mim hoje o destaque foi Delaine Walker!! Esse cara é um animal!! Os bloqueios na corrida o do 1 td foi absurdo!! Fora o td e as outras jogadas! Que homem!!

Independente do futuro essa temporada, precisamos manter o time ganhando, a mentalidade tem que ser essa! Precisamos nos acostumar a vencer! Jogando bem ou mal!

Essa é a divisão mais fraca da liga, ela precisa ser nossa, ponto!

Go Titans!!

REI disse...

Cox foi cortado. Um pouco tarde para isso!

O problema é que não tem ninguem para por no lugar!!!

Unknown disse...

O ninguém já é melhor que ele.

Dizem que o Byron vai vir pra CB.

REI disse...

"O ninguém já é melhor que ele"

Concordo com isso, mas o movimento foi tardio!!!

Unknown disse...

Vamos conversar sobre vencer o atual campeão do Superbowl?

Recent