Tajae Sharpe segue treinando entre os titulares


A primeira história interessante do Titans na temporada está sendo escrita pelo WR calouro Tajae Sharpe (UMass). Titular no minicamp, o jovem de apenas 21 anos atuou ao lado de Rishard Matthews nos primeiros treinos do trainning camp, com Kendall Wright atuando no slot.

Sharpe não é um atleta explosivo, mas ele compensa essa “falta” de velocidade com muita precisão nas rotas e ótimas mãos. Em 2015 nós vimos o Mariota sofrer bastante com um grupo de WRs incapaz de estar no lugar certo. Por isso o rookie não precisou suar muito para ganhar espaço entre os titulares.

É muito cedo para dizer que Sharpe será o nosso steal no draft. Como já foi dito, a concorrência é fraca e ele está se aproveitando disso. Récem-contratado, Andre Johnson também se destacou nos treinos, o que deixa as sobrevivências de Harry Douglas e Justin Hunter no elenco por um fio.


A chegada de Sharpe ao Titans significou uma mudança na estratégia para o draft. Ao contrário do que vimos entre 2012 e 2015, quando Ruston Webster tinha o controle das escolhas, agora o Titans, com Jon Robinson, privilegia a produtividade no college, não as habilidades físicas. No ano passado, Sharpe teve 111 recepções, a melhor marca entre todos os WRs da primeira divisão na NCAA.
Tajae Sharpe segue treinando entre os titulares Tajae Sharpe segue treinando entre os titulares Reviewed by Diego Scorvo on 02:04 Rating: 5

Um comentário

Henrique Casas disse...

Acho q ele e DGB e Kendal Wright no slot já é um corpo de recebedores bem interessante, falta saber se o Mariota vai ser capaz de passar bem além de ajudar no jogo corrido

Recent