Brice McCain e Perrish Cox brigam por vaga no time titular

Recuperado de uma série de lesões na virilha, o CB Jason McCourthy está de volta ao time titular do Titans, mas ao lado de quem? Nas duas primeiras atividades da equipe, Brice McCain e Perrish Cox dividiram snaps entre os titulares. Estamos falando de dois jogadores comuns, que “não tem bola” para assumirem essa missão, porém é o que temos para 2016. Vimos uma secundária ainda pior do que essa segurar o excelente ataque do Saints fora de casa. Aposto que esse é o plano de Dick LeBeu para a temporada. Bastante pressão no QB para aliviar a vida da secundária, seja com várias blitzes ou com os edge rushers.

O elenco em 2016 está muito mais encorpado. Se Brian Orakpo ou Derrick Morgan sofrerem com contusões, temos Kevin Dodd, Deiontrez Mount e David Bass. A linha defensiva também vem forte. Além de Jurrell Casey e DaQuan Jones, Angelo Blackson e Al Woods estão de volta. Os calouros Antwaun Woods e Austin Johnson vem treinando muito bem, o que é raro para DLs logo no início do spring trainning.

A defesa não me preocupa. Com LeBeu chamando as jogadas, acho que vamos limitar bastante as big plays, certamente o calcanhar de Aquiles do time em 2015.
Brice McCain e Perrish Cox brigam por vaga no time titular Brice McCain e Perrish Cox brigam por vaga no time titular Reviewed by Diego Scorvo on 00:21 Rating: 5

2 comentários

REI disse...

Minha preocupação é a OL. Será que o calouro vai segurar a barra? Se sim, o título da divisão não é algo tão distante como muitos dizem. Tenho fé que o Mariota pode ser o melhor QB da divisão já nesta temporada.

Unknown disse...

muito cedo imaginar vencendo a divisão com um Qb 2 anista e a ol mais jovem de toda liga. ainda é um processo de crescimento.
com um jogo corrido forte a defesa fica menos tempo em campo e só ae já teremos um avanço absurdo.
eu ainda me preocupo muito com nossos corners

go Titans!

Recent