Training Camp Time ... YESSSSSS!

Amanhã, dia 29 de Julho, os atletas se reapresentam em Tennessee e dia 30 de Julho, sábado, tem início o Training Camp (época em que os treinos se intensificam pouco antes do início da temporada). O Training Camp é a época do ano que conseguimos mais informações sobre o time em si, por existir um conjunto de treinamentos abertos ao público. Ano passado partes generosas dos treinos foram transmitidas ao vivo no site do Titans, vale a pena conferir.
Há uma série de incertezas em um Titans em construção, mas gosto do nível de competição instalado pelo GM (John Robinson), que trouxe bons atletas nessa off season, é evidente que ainda não temos um time de playoffs, mas como torcedores, arrumamos sempre uma maneira de ter esperança ... Enfim: O que observar no Training camp?
1 – Secundária: Ao contrário do que muita gente pensa, nossa defesa não foi tão mal, houveram dois problemas – a: Big Plays – quando o CB Jason McCourty se machucou, tomamos várias big plays pq os substitutos não estavam a altura; McCoutry está 100% saudável e outros CBs foram adicionados à competição. É importante dizer que, finalmente, Michael Griffin, foi errar tackle e posicionamento em outro time; b: Pass Rush: Quando Derrick Morgan se machucou, perdemos sua eficiência e a produtividade de Orakpo (que jogava no mano x mano) do outro lado, despencou; Morgan e Orakpo estão de volta, formando uma boa dupla de pass rushers, e prá garantir, o GM trouxe Kevin Dodd, que deve ser bom também. O front seven (DL + LB) é bom. Se a secundária acertar, podemos voltar a ser uma defesa top 10 na NFL.
2 – WRs: Esse é, facilmente, o grupo mais fraco do time. Parece que o novato Tajae Sharpe está fazendo um bom trabalho, trouxemos também Rishard Matthews, e vale ficar de olho no desenvolvimento de DGB. Mas, verdade seja dita: esse corpo de WRs não põe medo em ninguém! Precisamos que alguém se desenvolva nesse grupo, ou Marcus Mariota vai sofrer. Minhas moedas estão em DGB, o retorno aos bons tempos de Wright, um Homerun com o Matthews e o desenvolvimento instantâneo de Sharpe.
3 – Mariota: Como é a transição de Marcus Mariota para o segundo ano em um sistema, teoricamente, mais simples e favorável às suas habilidades?
4 – OL: Quem é o Left Guard? Como nossa primeira escolha do Draft (RT - Jack Conklin) se desenvolve? Ben Jones (o Center) consegue comandar a OL de forma satisfatória? Que impacto de Russ Grimm (novo técnico da OL, que está no Hall da Fama da NFL) exerce em Chance Warmack e Taylor Lewan (que eram treinados por um ex linebacker de College)?
5 – O Jogo corrido vai ser isso tudo mesmo?
6 – As brigas ... ehehehehehe Karl Klug (DE) nunca decepciona nas brigas ...

É claro que o resultado destas observações só serão vistas, de fato, no dia 11 de Setembro, mas, fazê-las e observar como o processo se dá, já nos deixa mais próximo do Futebol Americano ... Oremos por um bom time!

Go Titans!
Training Camp Time ... YESSSSSS! Training Camp Time ... YESSSSSS! Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 13:45 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent