Bem vindos ao Tennessee Titans

Na minha opinião Jon Robinson foi bem no seu primeiro draft com o time. Vamos ver como isso se traduz em campo ... Dê uma olhada, tire suas próprias conclusões, e, não menos importante: deixe aqui sua opinião.

1º round - pick #8: Jack Conklin - OT - Michigan State


2º round - pick #33: Kevin Dodd - OLB - Clemson


2º round - pick #43: Austin Johnson - DT - Penn State


2º round - pick #45: Derrick Henry - RB - Alabama


3º round - pick #64: Kevin Byard - S - Middle Tennessee State University


5º round - pick #140: Tajae Sharpe - WR - Massachussets


5º round - pick #157: LeShaun Sims - CB - Southern Utah

6º round - pick #193: Sebastian Tretola - OG - Arkansas (olhe para o #73 abaixo)


7º round - pick #222: Aaron Wallace - LB - UCLA


7º round - pick #253 - Mr Irrelevant: Kalan Reed - USM


No fim, todas as necessidades foram atendidas, alguns jogadores eu não conhecia, mas gostei da maioria dos vídeos. As quatro primeiras escolhas são de jogadores que dificilmente não serão titulares nesse time em um ou dois anos. O S parece um líder, só não sei se ele jogará bem na NFL. Esse WR corre boas rotas, o CB é uma incógnita prá mim. Tem um vídeo de UCLA contra Cal, que Aaron Wallace saca o Pick #1 (Goff) 3 vezes, ele é para terceiras descidas, mesmo assim, gostei.

Vamos ver como acontece com o Free agency a partir de amanhã.
Deixe sua opinião!

Titans Up!

Go Titans!
Bem vindos ao Tennessee Titans Bem vindos ao Tennessee Titans Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 19:49 Rating: 5

11 comentários

REI disse...

A grande questão que fica é o porquê de não termos elaborado Tunsil. Eu não queria um OL na primeira escolha e sim Ramsey, porém a partir do momento que negociamos com os Rams, esperaria um OT lá na décima quinta. Quando negociamos novamente, agora para a oitava escolha, pensei que levaríamos Tunsil. Espero que Conklin seja nosso Big Country 2.0! Que Tunsil realmente não seja tudo isso e que Jaelen Ramsey seja o maior "Bust" da história, pois ele acabou caindo no colo dos Jaguars.
Se me permite uma correção Prof Marcelo, o primeiro nome do Conklin é Jack e não Jake. Deus nos livre de outro Jake como oitava escolha.
Tomara que estes meninos façam nossos Titans voltarem àqueles bons tempos do final da década de 90 e início dos anos 2000.

Abraços!!!!




Professor Marcelo Arantes disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk Deus nos livre. Obrigado pela correção.

Unknown disse...

Titans não tem mais como perder tempo com jogadores "red flag" Tunsil se mostra um cara problema é muito fraco psicologicamente...
Conklin é grande pesadão porrador OL clássico!! mlk é família é focado!!!

Draft é aposta, mas na teoria gostei muito.

todas as necessidades foram supridas!

OL, DL, CB, S, WR

a minha única dúvida foi a escolha do DT de Pen State na 3 escolha... o DT de Bama ainda tava disponível assim como outros bons nomes.... vou dar os Jonh essa aposta. O cara sabe o que tá fazendo....

o S parece ser um animal o cara tem cheiro de playmaker.

já o Henry foi a surpresa, mas se analisar friamente eles estão dando peso ao jogo corrido. Um poder de correr pesado, correr aberto.... as DLs de Colts, jags e companhia vão sofrer...

vamos ver essa galera treinando junta e ver o que nosso HC planeja pro ataque.

go Titans!!

Unknown disse...

Gostei desse draft. Os jogadores tem potencial e produziram bem no College, acho que podemos montar um bom time com os jogadores escolhidos. A única coisa que não gostei foi ter subido para pegar o Conklin, perder duas escolhas para pegá-lo não achei legal, será que não estaria disponível na 15ª escolha?

De resto, todas as necessidades foram solucionadas. Inicialmente também não tinha gostado da escolha do Henry, mas depois parei para pensar e nosso jogo corrido pode ficar insano e tirar um pouco a pressão em cima do Mariota. Tanto o Conklin quanto o Tretola, os OL escolhidos, trabalham bem abrindo espaço para o jogo corrido então espero ver Henry e Murray correndo muito. Sobre o Sharpe, ele parece ser bom correndo rotas e pode ser um bom alvo para o Mariota. Quanto aos DBs gostei das escolhas, principalmente do Mr. Irrelevant que talvez possa ser bem relevante. Sobre Dodd, Johnson e Wallace: estou empolgado para ver o nosso front seven jogando.

Ainda teve o acerto com o Morgan Burns, UDFA, o cara parece ser um bom retornador. Agora é ver como esses caras renderão. Acho que a AFC South vai ser divertida de se acompanhar essa temporada.

GO TITANS!

Júlio disse...

O comentário nos bastidores é que o Giants escolheriam o Conklin na décima escolha, por isso a subida para pegá-lo.
Enfim, gostei bastante do nosso draft.
Ano que vem com 2 escolhas na primeira rodada, fechamos nossa base para os próximos 8, 10 anos..
Enfim uma boa perspectiva para nosso Titans!

REI disse...

Realmente, os Giants pegariam o Conklin como n° 10. Ficaram tão perdidos que o plano B acabou sendo um CB projetado para a segunda rodada ( hehehe). Se o Conklin se desenvolver cfme seu potencial, será uma jogada de mestre por parte do nosso GM.

Ainda me preocupa a posição de ILB. Com a saida do Z. Brown, ficamos somente com o Woodyard na posição.

Unknown disse...

2 pontos pra ideia:

1 Jon Robson declinou o 5 ano do warmak seria mais uma prova que a franquia tá mudando!? chega de moral pra Bust!!

2 Seria a nossa divisão uma das mais duras da NFL!? Todos apostam num domínio do Jaguars pelos próximos anos.
realmente o ataque deles ano passado era animal! mas a defesa extremamente inconsistente, nesse Draft eles foram pesado na defesa com 2 playmakers e um DT top.
Colts é supervalorizado mas é sempre um time competitivo, e o Houston tem uma das melhores defesa da liga e que joga sozinha.

a chinela vai cantar esse ano!!!

Go Titans!!

#tankRams

Unknown disse...

Como disse no meu primeiro comentário, vai ser divertido acompanhar a AFC South. O Jags despontam nesse momento como melhor time da divisão com um ataque explosivo e uma defesa muito forte (ao menos no papel). O Colts para mim é uma incógnita, o time tem tradição e dominou a divisão desde que ela foi criada, o time sabe ganhar, mas a última temporada mostrou que eles tem fraquezas e que precisam saná-las, se o Luck ficar saudável e a OL fizer um bom trabalho de proteção vai ser sempre difícil batê-los. O Texans tem uma defesa boa e acho que é o que deve segurar o time mais uma temporada, tenho minhas dúvidas se o Osweiler vai conseguir conduzir o ataque texano a boas exibições, acho que eles pagaram muito caro por ele, acharia melhor ter investido num QB no draft.

Quanto ao Titans acho que podemos surpreender muita gente nessa temporada. Na temporada passada, embora tenhamos perdido 13 jogos 5 ou 6 deles foram por apenas 1 posse de bola (as coisas foram ruins, mas nem tão ruins assim rs). As contratações e as escolhas no draft do Robinson foram pontuais para corrigir as principais deficiências da equipe durante a última temporada: a secundária recebeu jogadores interessantes, a linha ofensiva ganhou jogadores com potencial, Mariota ganhou duas novas opções de recebedores, Murray e Henry podem formar uma baita dupla de RBs e o front seven, para mim, o melhor setor do time na última temporada, também ganhou seus reforços. Nos dois lados da bola o time procurou fortalecer as trincheiras, se isso der certo no ataque podemos ter um jogo corrido eficiente e na defesa podemos ter o trabalho da secundária facilitado. Acho que divisão será bem disputada em 2016 e acho que temos totais condições de brigar de igual para igual com Jags, Colts e Texans.

Go Titans!

Professor Marcelo Arantes disse...

Acho que, se o jogo corrido acertar, a defesa fica menos tempo em campo e, aí pode ser mais efetiva do que foi ano passado. E não acho que foi tão ruim, piorou muito quando perdemos McCourty e Morgan. Seria bom um ILB, mas a classe não era lá essas coisas, temos Woodyard e Williamson mas gostaria de ver mais um no lugar do Woodyard.

Professor Marcelo Arantes disse...

Acho que, se o jogo corrido acertar, a defesa fica menos tempo em campo e, aí pode ser mais efetiva do que foi ano passado. E não acho que foi tão ruim, piorou muito quando perdemos McCourty e Morgan. Seria bom um ILB, mas a classe não era lá essas coisas, temos Woodyard e Williamson mas gostaria de ver mais um no lugar do Woodyard.

Unknown disse...

Não sou tão conhecedor das minúcias, mas como torcedor que acompanha o time gostaria de ver um jogo corrido eficiente.
Deste as temporadas entre 2008 e 2010 de Chris Johnson, não temos um jogo corrido eficiente. DeMarco vai dar um up e o Henry é uma boa promessa.
Ano passado foi horroroso.
DGB enfim, espero ter uma temporada para mostrar o seu potencial. Fiquei chateado com a saída do Kenny Britt que ao meu ver é um bom recebedor.
Rishard Mattews é um excelente reforço.
A defesa acho boa, porém necessita de reforço na secundária. A defesa contra o passe foi péssima em alguns jogos que acompanhei.
E a proteção ao Mariota deve ser prioridade, e acho que neste draft conseguimos resolver o problema.
Por fim, perdemos várias partidas ano passado por uma posse de bola, tomando viradas bobas (Colts na 3ª semana, Jaguars na 11ª)
Acho que nesta temporada daremos um up muito grande e poderemos brigar pelo título da divisão ou um wild card.

GO Titans!

Recent