Brice McCain chega ao Titans


O Titans nem esperou o início do free agency para realizar a sua primeira aquisição. Nesta tarde, o time anunciou a contratação do CB Brice McCain (Dolphins) por duas temporadas e US$ 4,4 milhões. Em nove anos de carreira, ele participou de 100 jogos, 30 como titular, com 188 tackles, 49 passes defendidos e 9 interceptações. McCain jogou com Dick LeBeu no Steelers em 2014, a sua melhor temporada na liga.
McCain não vai mudar a cara da nossa secundária, de longe o setor mais fraco da defesa. Ele é um nickel CB que vai entrar em campo apenas em situações de passe. Eu acredito que com a sua chegada, o time não renove com o Coty Sensabaugh.
O que o Titans fez foi melhorar o seu elenco. Vamos precisar fazer isso no free agency e no draft. Não dá para ser competitivo sem a chegada de inúmeros jogadores. O roster é podre e precisa de uma grande reformulação. McCain é melhor que Sensabaugh e Wreh-Wilson. Minha expectativa é que ele seja o quarto CB, com McCourthy e um novo jogador de titulares, e o Cox atuando como nickel.

Ainda nesta quarta-feira, o Falcons cortou o Roddy White. Certamente o WR vai ser especulado no Titans. Hoje temos quatro receivers no elenco, acho que nenhum muito melhor que ele. White conhece o esquema do Mularkey e foi jogador do Terry Robiskie por oito anos. Não é a solução para o nosso ataque, mas pode ser um veterano capaz de ajudar DGB, Hunter e Wright. Sou mais ele do que o terrível Harry Douglas. 

TITANUP!
Brice McCain chega ao Titans Brice McCain chega ao Titans Reviewed by Diego Scorvo on 23:51 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent