Titans renova com o tight end Craig Stevens

Aos poucos o Titans vai ajeitando o seu elenco para a próxima temporada. Depois de cortar o veterano Michael Griffin (safety), a franquia renovou por um ano com o tigh end Craig Stevens. Escolha de terceira rodada no draft de 2008, Stevens é um dos melhores bloqueadores da liga. Quando precisa atuar como receiver, ele também não decepciona. Em 2015, o jogador recebeu 12 dos 13 passes que foram em sua direção.

O Titans sempre teve bons TE bloqueadores. Lembro de Alge Crumpler (2008-2009), peça fundamental na temporada em que o Chris Johnson correu para mais de 2 mil jardas. Já Erron Kinney (2000-2005) ajudou bastante o lendário Eddie Goerge.

Mike Mularkey foi TE na liga. Ele gosta de usar atletas dessa posição e nós estamos bem servidos. Stevens, Fasano e Walker formam o melhor trio da NFL.


O próximo passo do GM Jon Robinson será realizar um novo corte, agora do DL Ropati Pitoitua, veterano que disputou apenas 30 snaps em 2015. Não dá para pagar US$ 3 milhões para um defensor que mal entra em campo.

TITANUP!
Titans renova com o tight end Craig Stevens Titans renova com o tight end Craig Stevens Reviewed by Diego Scorvo on 13:37 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent