Michael Griffin fora do Titans. Quem vai substituí-lo?

O primeiro corte da temporada 2016 foi o mais esperado pela torcida. Depois de nove temporadas com o Titans, o safety Michael Griffin está fora da franquia. Escolha de primeira rodada do draft 2007, o veterano deixa o time após disputar 141 jogos, onde acumulou 25 INTs, 7 sacks e 763 tackles.

Com a camisa do Titans, Griffin chegou duas vezes ao Pro Bowl, em 2008 e 2010. Peça fundamental do último elenco a ir aos playoffs, ele mostrou muito coração em Tennessee, mas há anos ele não é um jogador confiável. Com a sua saída, o clube vai economizar US$ 6,5 milhões.

Sem Griffin, Dick LeBeu pode finalmente usar o Da'Norris Searcy próximo a linha de scrimmege. Nao vejo nenhum jogador no elenco capaz de substituir Searcy no fundo do campo, por isso, o Titans deverá contratar ou recrutar um safety.


No free agency o principal nome é o de Eric Berry, do Chiefs. Ex-jogador da Universidade do Tennessee, ele seria uma contratação excelente, mas é improvável que ele deixe KC. Eric Weddle é um veterano com muita gasolina no tanque, porém ele deve priorizar franquias mais próximas do título. Reggie Nelson e George Iloka são nomes interessantes, mas no draft acho que é possível encontrarmos jogadores de níveis parecidos por um preço melhor. O meu favorito é Tashaun Gipson, do Browns. O problema é que temos muitos buracos no elenco. Jon Robinson disse que a prioridade será a OL. Hoje, eu acredito que o nosso futuro FS deverá vir através do draft. 
Michael Griffin fora do Titans. Quem vai substituí-lo? Michael Griffin fora do Titans. Quem vai substituí-lo?  Reviewed by Diego Scorvo on 16:09 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent