Mularkey fica

Vou começar chutando a porta. Não curti essa contratação! Não esperava essa contratação. Não entendo essa contratação. Meu ponto de vista é o mesmo de 99,9% da torcida, mas não adianta chorar. Mularkey será o treinador, e ao que tudo indica, ao menos por umas duas temporadas.

Que comece a era Mularkey então ...

Falando sobre o novo velho HC, é preciso ressaltar um ponto primordial: Mularkey aprende com os seus erros. Ninguém deixa uma franquia após uma temporada à toa. Quando saiu de Jacksonville, em 2012, ele foi chamado de tirano. A sua demissão aconteceu porque o vestiário já não o suportava mais. Em Nashville a situação é completamente diferente. É notório o apoio da maioria dos jogadores. Algo mudou na forma como ele se relaciona com o grupo, com os seus chefes e com os seus assistentes. Respeito e admiro isso.

Outro ponto positivo – sim, há algo de positivo em tudo isso – o nosso GM aceitou essa situação. O Titans desde o final da temporada queria o Mularkey como HC, e a franquia eliminou vários candidatos a GM que se recusaram trabalhar com ele. 


Agora o que nos restar é torcer para a chegada de bons assistentes. Mularkey de alguma forma conseguiu convencer a franquia de que ele era o homem certo. Temos que esperar pra ver!
Mularkey fica Mularkey fica Reviewed by Diego Scorvo on 03:08 Rating: 5

6 comentários

Welmer disse...

Acho difícil encontrar algum torcedor que tenha ficado minimamente satisfeito com a efetivação do Mularkey. Se os fãs não ficaram felizes, parece que os jogadores ficaram satisfeitos, vi algumas reações positivas dos jogadores no Twitter e pelo visto Mularkey tem um bom relacionamento com o elenco. Continuo achando que poderiam ter escolhido outro técnico, mas agora só resta torcer. Vamos ver se o time consegue bons assistentes que consigam trazer algum otimismo, pois a escolha pelo Mularkey me faz ser muito cético quanto a uma boa temporada dos Titans em 2016.

Unknown disse...

Começa a era do Papai Mularkey!!

Todos os jogadores queriam isso, ficou notório isso no final da temporada.

o que me assusta na escolha dele é que todas as indicações são, pq ele sabe lidar com a diretoria e com o vestiário.... tá Ok bacana, mas e no campo?!?!? o cara é bom de ideia mas não mostrou nada até agora nas 4 linhas isso que decepciona na escolha.

Porém o ponto positivo será a manutenção do Mariota com um treinador que está com ele desdo início, existe uma confiança mútua desses 2. Esse foi um ponto que pra mim tmb foi fundamental.
Me parece que o Diretoria vai focar 100% em mariota e montar um time pra ele.

Agora é torcer para uma boa formação dos Coordenadores pra dar a cara do que será a cara do time do ano que vem.

não temos tempo pra mimimi agora é torcer.

Go Titans

Diego Freitas

REI disse...

Na minha opinião esta franquia só irá pra frente se houver mudança na propriedade da equipe. A permanência de Mularkey significa mais do mesmo. Era hora de chacoalhar a árvore até cair todo mundo. Reboot. Como nunca se faz isso nos Titans, a família Adams precisa sair!!!!

Unknown disse...

http://www.cbssports.com/nfl/writer/jason-la-canfora/25452937/inside-football-if-adams-family-isnt-selling-titans-what-is-it-doing

Em, inglês mas vale a leitura. La Canfora colocando que as contrataçõe do GM e HC so tem justificativa se a equipe for vendida (que eu torço para que seja).

REI disse...

Este artigo tambem não traz um bom horizonte para os Titâs

http://www.nfl.com/news/story/0ap3000000625380/article/ranking-each-nfl-offseason-coaching-hire

Diego Scorvo disse...

La Canfora é uma piada entre os torcedores em Nashville. Desde que o Bud Adams morreu ele diz que a franquia será vendida. Se o Titans vencer o Super Bowl em 2017, na segunda seguinte ele diz que a franquia será vendida. Vai insistir nisso até morrer

Recent