Titans 34 x 28 Saints

O que falar de Mike Mularkey, esse head coach que eu mal conheço, mas já considero pakas? A vitória contra o Saints serviu para mostrar que não estávamos loucos. Sim, Ken Whisenhunt é um péssimo treinador, talvez o principal responsável por atrasar o desenvolvimento do time.

Diante de mais de 70 mil pessoas no Louisiana Superdome, todas esperando uma surra, o Titans corrigiu pequenos erros que comprometeram o time nas últimas rodadas. A primeira mudança ocorreu na linha ofensiva, com Poutasi perdendo a titularidade. Bell jogou de RT e Looney de LG. O grupo continua fraco, longe do ideal, mas agora é possível proteger o QB e tentar correr com a bola.

O gameplan também passou por alterações. Houve um equilíbrio do jogo aéreo com o terrestre, o que beneficiou Antonio Andrews, no momento, o nosso melhor RB. Estou muito ansioso para a estreia do Cobb, uma vez que não consigo mais ver Dexter McCluster jogando. Como o Sankey deve ser ruim para pegar banco pra esse cara. PQP!

Com Mularkey ainda vimos Dorial Green-Beckham em campo em inúmeras jogadas. Isso aconteceu porque o coaching staff desenhou diversas jogadas pensando nele. DGB ainda tá muito cru, erra diversas rotas, mas isso não pode impedir que um WR com tanto potencial fique fora de campo. Usamos e abusamos das rotas slant e em todas ele conseguiu se sair bem. Nos próximos jogos os nossos adversários vão estar preparados, aí veremos se o DGB está evoluindo ou não.

Apesar da inesperada vitória, nem tudo correu bem em New Orleans. Não vou criticar a defesa, sair de campo com apenas 24 pontos sofridos (não vou levar em conta aquele ROUBO, ESTUPRO, ASSALTO que aconteceu no último TD do Saints. Toma vergonha na cara NFL!!!) foi algo sensacional. Gostei de diversas chamadas do Jason Michael, mas você não vencer nessa liga com tanto conservadorismo, mas ele aprende rápido. Preciso ressaltar.

Foi muito bom ver o time jogando com tanta garra. Merecemos a vitória. A diretoria parece estar empenhada em colocar a franquia no topo da NFL. No próximo domingo acho que vamos surpreender o Panthers. Será um jogão!!


TITANS UP!
Titans 34 x 28 Saints Titans 34 x 28 Saints Reviewed by Diego Scorvo on 16:03 Rating: 5

6 comentários

REI disse...

A cada jogo dos Titans, vejo o quanto o Mariota é bom. Acertamos o nosso QB para o futuro. A diferença dele para o Mettenberger é da agua para o vinho. É impressionante. Ainda bem que o selecionamos na primeira rodada. Quanto a nova comissao técnica, vendo o jogo, lembrei que se Whiz tivesse jogado dessa forma, ganhariamos dos Colts, dos Bills, dos Falcons e teriamos uma chance contra os Browns. Porém ele simplesmente não podia fazer o time ganhar. Foi tarde. Se fosse antes dava para brigar pela divisão.

E a nossa defesa? Tá jogando muito. LeBeau é f.o.d.a.
P.S: Aquele roughing the passer dado do Bass foi um absurdo. Como roubam os Titans na NFL.


Unknown disse...

Mais um jogo e mais uma vez o Mariota nos mostrou porque que ele foi a segunda escolha do draft! Eu, que era reticente quanto a sua escolha pelos Titans nesse Draft, devo admitir que o moleque era a melhor escolha que o Titans poderia ter feito e, depois de vê-lo jogar 6 partidas nessa temporada, não canso de dizer que Mariota será dos tops QB's dessa liga. Quanto ao jogo, o time começou devagar, o que me deu a impressão que o time iria levar uma surra daquelas dos Saints, mas o time se recuperou e conseguiu uma virada incrível contra os Saints fora de casa. Destaco aqui a linha ofensiva que conseguiu dar tempo para que Mariota pudesse executar as jogadas e fazer com que o jogo corrido produzisse e a defesa que acho que tem evoluído bem desde o início da temporada. Depois de amanhã teremos um jogo duro contra os Panthers em Nashville, vai ser difícil, mas acho possível tirarmos a invencibilidade de Carolina nos nossos domínios (isso se a arbitragem não garfar o time como foi feito em New Orleans). Se a vitória não vier que ao menos o time faça um bom jogo!

#GoTitans

REI disse...

Moçada desanimou com o time mesmo. Estamos dois jogos atrasados. Hehehehe

Unknown disse...

Pois é HAHAH, estava esperando as publicações, mas, realmente, é desanimador perder pro Jaguars em um jogo tínhamos boas condições de sair com a vitória HAHAH

Tiago disse...

Eu sei que a fase desanima mesmo mas o pessoal do blog faz um grande trabalho e aqui é o único lugar que podemos discutir sobre o Titans. Se quiserem postar algo estaremos por aqui.. #gotitans

Diego Scorvo disse...

Vou postar até o final de semana. Tive alguns problemas familiares que me impediram de escrever por aqui. Foi mal, galera

Recent