Titans 10 x 7 Falcons - O último entre os Piores

Essa nossa divisão é uma piada! Certamente a pior divisão da NFL, e o Titans está em último nessa bagunça terrível! É possível que um time se classifique com 6 vitórias na nossa divisão. Isso é terrível!

É claro que eu esperava uma surra daquelas ontem, Falcons estavam 5-1, com um time bem acertado, melhor defesa contra a corrida. Ataque com Matt Ryan, Julio Jones, Roddy White, Devonta Freeman e Jacob Tamme, nós com a secundária com apenas dois titulares, sendo que Jason McCourty, está fora de forma e se machucou no terceiro quarto. Nosso ataque com a OL contendo dois calouros e um segundo anista, contra um excelente front seven ... a surra estava desenhada.

O primeiro quarto andou com uma boa trocação, as defesas estavam melhores e ninguém conseguiu manter a bola por muito tempo, Mettenberger, mandou uma bomba de 45 jardas para Justin Hunter que estava sozinho e deixou a bola cair, na boa, isso deveria ser a condenação desse jogador, prá mim, ele não pertence à essa liga. DGB já havia corrido uma rota errada em uma terceira para 10, ele não está pronto, o que significa que teremos que ver Hunter por esse ano.


A defesa conseguiu uma interceptação e com o campo curto, Mettenberger, lançou um TD para Wright (que dropou umas bolas ontem também).

O Falcons virou no segundo tempo, mas tivemos a bola da vitória em nossas mãos, só para ver Mettenberger lançando uma interceptação no meio do campo. Fim de papo.

A defesa tem mantido o time nos jogos, entretanto, nosso ataque não tem poder de fogo! Esse foi o sexto jogo, só superamos os 14 pontos 2 jogos, e sim o ataque fica pior sem Macus Mariota.

Dessa vez a OL jogou bem, o QB teve tempo de lançar a bola, os calouros da OL, foram seguraram a onda (Andy Gallick, o Center, tomou uma pancada do ponto cego e não voltou para o segundo tempo). Ninguém tem medo dos nossos Recebedores, nenhuma defesa da liga fará um plano de jogo específico para reduzir as ações de Kendall Wright (como fizemos para Julio Jones), e isso faz uma grande diferença. Na NFL há de se ter jogadores capazes de mudar um jogo em diversas posições e nós não os temos onde deveríamos ter (WR. RB, ILB, S e um CB).

Ok, podemos afirmar que o time é melhor quando comparado com o de 2014? Sim; pelo menos competimos em todos os jogos até agora, mas na NFL você é quem o número de vitórias diz que você é, e nós somos o pior time da pior divisão. Acho que a frase que uso com os meus amigos "PTistas" modificada, cabe aqui: "Comparar esse time com o time de 2014 é fácil demais, é bater em gato morto. Tem que comparar o time de 2015 com desempenho que ele deveria ter obtido!"

 Em fim, somos a piada da divisão que é a piada da NFL ... vida dura!

Fazer o que?
Go Titans!

Titans 10 x 7 Falcons - O último entre os Piores Titans 10 x 7 Falcons - O último entre os Piores Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 09:02 Rating: 5

5 comentários

Unknown disse...

gostei muito da Defesa, realmente parecia um time competitivo o sistema do lambeu está começando a funcionar.

o ataque é muito irregular, o jogo corrido é pelo segundo ano um dos piores da liga inteira.
E o Mett é muito irresponsável quer ser o herói, parabéns jogou a vitória fora em duas interceptações. esse é o ônus da posição.

nosso grupo de wr e RB precisa de jogadores pra ontem.

nada mais importa, precisamos apenas vencer.

Go Titans!!

Welmer disse...

Não consegui assistir ao jogo, mas me surpreendi com o resultado da partida. Um jogo em que eu esperava um atropelamento do time adversário, os Titans conseguiram segurar a onda tendo até a chance de vencer o jogo nos minutos finais da partida. O desempenho da defesa me surpreendeu muito, estava esperando um desempenho avassalador de Ryan, Jones e cia, mas a defesa segurou a onda e ainda deu a chance para o nosso ataque vencer a partida que não foi aproveitada. Nosso ataque deixa muito a desejar. Esperava muito mais do sistema ofensivo e sem Mariota ontem as coisas foram ainda piores. A OL , pelo que li, foi bem ontem, espero que Mariota consiga voltar nessa próxima semana e que a OL consiga manter o bom desempenho. Os WR precisam produzir mais e também concordo que precisamos de um jogador imponente no setor, nosso grupo de WR não assusta ninguém e isso precisa ser resolvido.

Semana que vem é em Houston, espero que o time consiga um resultado positivo e saiamos dessa indigesta última colocação da AFC South. Só não desisti de acreditar no time nessa temporada porque estamos na pior divisão da Liga e por achar que o time ainda pode oferecer algo a mais e vou torcer para que contra os Texans a equipe apresente esse algo a mais.

REI disse...

Ponto importante: A defesa jogou bem porque Griffin não jogou.

Pelo andar da carruagem teremos a primeira escolha ano que vem . Devemos pegar o melhor WR disponivel. Hunter não dá. Wright é um wr de nivel médio. DGB corre sem olhar para a bola ( lance mais bisonho do jogo - a bola tava na mão dele). Na segunda escolha um CB e assim por diante.
Precisamos de uma OL experiente para proteger no QB. No free agency precisamos ser agressivos.

Antes de tudo isso - demitir Webster e Wiz!!!

Unknown disse...

ver o cj2k correndo bem pelo cardinais eu escuto when i see you againt.....

vida dura essa nossa!

Welmer disse...

Só corrigindo o título do post, agora que prestei atenção, o placar do jogo no título tá trocado.

Recent