Titans 10 x 38 Dolphins

Em um dia no qual os técnicos novatos dos Dolphins apresentaram um plano de jogo mais eficiente e um preparo muito maior que os técnicos veteranos do nosso Titans, a vida foi dura para no Nissan Stadium, principalmente para os calouros.
Foi o primeiro jogo ruim de Mariota. O garoto lançou duas interceptações, perdeu dois fumbles e arremessou para apenas um TD. Marcus Mariota está aprendendo que a NFL é diferenciada, por exemplo temos uma jogada matadora, uma Slant In (rota diagonal curta, rápida) que, normalmente, é executada à perfeição por Wright ou Walker; Mariota é extremamente rápido e é uma jogada quase indefensável, entretanto, o CB dos Dolphyns reconheceu o padrão, pulou na frente da rota, interceptando a melhor jogada de que tínhamos apresentado até agora, outros times copiarão. A defesa dos Dolphins estava preparada para o QB. Dias ruins acontecem para um QB novato, podemos aguardar mais destes.
Poutasi teve um dia difícil contra Cameron Wake, e depois de permitir três sacks, foi retirado de campo. Andy Galick, o Center, entrou no segundo tempo no lugar de Brian Schwenke (que, novamente, está fora da temporada), e não melhorou a péssima apresentação da OL. Não vi o Fowler em campo e Mount sofreu uma contusão, no meio da semana, que terminou com sua temporada. O único calouro que realmente foi bem, foi DGB, com três recepções para 57 jardas, mas os técnicos insistem em deixá-lo fora de campo.
Por que perdemos? Você tem um QB calouro no time. Para que este cresça, deve-se ter um bom jogo corrido e uma defesa sólida, nosso jogo corrido é, de fato uma piada. Os números estão claramente inflados, não somos consistentes e não conseguimos correr contra os Dolphins, assim tivemos que passar a bola em situações ruins (segundas e terceiras descidas para longas distâncias) jogando toda a responsabilidade do jogo nas costas de Marcus Mariota.  Isso é inaceitável, você tem que proteger o seu projeto de Franchise QB, itelectual, moral e, principalmente, fisicamente. A comissão técnica está falhando miseravelmente em arrumar um esquema para protejer esse garoto.
Pela primeira vez esse ano, nossa defesa não foi eficiente contra o jogo corrido, o que abriu espaço para os play actions e passes de todos os tipos, a saída de Cox no início da partida, não ajudou também, BWW deixa a secundária extremamente vulnerável. No segundo tempo a defesa melhorou um pouco, deu a chance de voltarmos no jogo, mas Mariota logo lançou uma interceptação e fim de papo.
Minha impressão é que a confiança foi embora, e que será uma longa temporada, não vejo como sairmos desse ano com seis vitórias, e o coro pela demissão de Ken Whisenhunt e Ruston Webster, já está a todo vapor em Nashville. A verdade é que a comissão técnica tem que fazer um trabalho melhor, o time precisa estar preparado e nem de perto estava para nesse fim de semana.
PS.: Marcus Mariota foi atingido, por um Linebackers no início do segundo quarto, levou o jogo até o fim, mas foi diagnosticado com uma intorce no Ligamento Colateral Medial, e sua condição para o jogo de domingo contra o Falcons é incerta.
Tá difícil, mas ... Go Titans!
Titans 10 x 38 Dolphins Titans 10 x 38 Dolphins Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 21:28 Rating: 5

4 comentários

Diego Scorvo disse...

DGB não fica mais tempo em campo porque ele ainda precisa aperfeiçoar as suas rotas. Chutamos um FG no primeiro drive porque ele não conseguiu se desmarcar do CB do Dolphins em uma rota tranquila.

Como disse em outro grupo, esperava bem menos do Mariota e bem mais do restante do ataque. Tão deixando o moleque jogar praticamente sozinho, aí não tem como vencer. Nenhum calouro vence assim ...

Unknown disse...

niguém sai de penúltimo para o SB em uma temporada.

sabíamos que seria uma temporada complicada, e o Mariota nos causou uma euforia um tanto quanto grande demais.

o time é fraco em talento, ter um qb rookie e nao ter um jogo corrido é suicido, obriga o cara a ficar de shoot o jogo todo, é claro q vai dar merda.
uma OL muito nova e mais ou menos, um grupo de wrs muito jovem e mais ou menos e um grupo de RB fracos.

mariota sentiu o primeiro baque, agora vem o Mett e vamos ae....

nunca foi fácil, não seria agora.

go titans!

REI disse...

Ou demitimos todo mundo e trazemos alguem que entenda como montar uma equipe ou acabaremos com o nosso QB. Sem uma OL decente não há como Mariota sobreviver na NFL. Os adversarios estão batendo nele para machucar ( domingo foi a prova disso) porque ele pode fazer a diferença.
WEbster tem que sair. Incompetente para montar um time. Onde já se viu draftar Poutasi na terceira rodada , quando poderíamos traze-lo lá na quinta e pior: colocar ele de titular. Não tem condição. Deixe Mariota de fora deste jogo e põe os Qbs reservas até que encaixe o jogo da OL. Tá loko. Apesar de sermos um time ruim, poderiamos ser campeoes da divisão.

Professor Marcelo Arantes disse...

Isso é interessante - O time é ruim. Mesmo assim estamos a dois jogos do líder. Diego Freitas, eu consideraria uma campanha de sucesso com seis vitórias. Mas não vamos chegar a isso, sendo assim, se não atingirmos essas seis vitórias, estarei no coro dos que pedem a cabeça do Wisenhunt. Ainda não estou pronto prá condená-lo e nem ao Webster, mas estou por um fio de cabelo ...

Go Titans

Recent