Titans 33 x 35 Colts - Tem que querer!!!!

Normalmente eu assisto o jogo novamente antes de escrever, não vou fazê-lo prá não deixar o sangue esfriar ... 
NÃO SE GANHA NO TERCEIRO QUARTO UM JOGO DE MENOS DE DUAS POSSES! COACH STAFF, ISSO É NFL, NFL!
Não sei a quanto tempo não temos uma chance tão boa de ganhar dos Colts, de forma marcante e, dessa vez, acho sinceramente que os nossos técnicos entregaram o jogo. Você pode pensar: "Mas, Marcus Mariota entregou duas interceptações cruciais!", eu diria uma! As chamadas do fim do terceiro quarto até a virada, tanto ofensivas quanto defensivas eram de alguém que estava certo da vitória.
A Defesa parou de pressionar o Luck, deixaram o TE #80 correr livre em cima dos "maravilhosos" tackleadores Brown e Griffin (que novamente deu um passo para o lado errado no último TD dos caras) cedemos um TD de passes curtos, a defesa entregou o TD, e logo em seguida Mariota lançou a interceptação!
Você tem que pressionar, você tem que jogar até o apito final! 
No terceiro quarto tínhamos a bola a uma jarda do TD, chamamos 3 corridas, sendo que os passes em estavam entrando, cara, passa a bola e que Deus nos ajude, seja imprevisível, ali me parecia um time de Jeff Fisher, naquele lance em que chutamos um punt quando deveríamos fazer um TD, comecei a pensar que poderiamos perder (com 13 pontos de vantagem) por que não vi VONTADE e CORAGEM na comissão técnica para fechar o jogo nas chamadas! VOCÊ TEM QUE CONFICAR NO SEU TIME!
Estávamos em uma terceira e vinte para os caras, na linha de 35 jardas, jogando Cover Two, como Michael Griffin, tenta antecipar um passe desses ele dá dois passos para a lateral e o Luck manda uma bomba no centro, Huff tinha perdido na corrida e nosso time com DOIS safeties no fundo não foi capaz de fazer uma cobertura, uma dobra. Me ajudem galera!
É lógico que sabíamos que esse seria um jogo difícil, mas um time vencedor, tem que ser matador. Se ele vê a chance de vencer, ele vence! Não fica jogando Prevent, no início do quarto quarto. Você RESPEITA O SEU ADVERSÁRIO, ainda mais quando o adversário é, teoricamente, melhor que você! Não pode dar chance, por que o seu adversário vira o jogo, e isso é uma coisa que o Luck faz muito bem!
Não me entendam mal, houveram boas coisas nesse jogo (os novatos [Galik e Poutassi na OL. os TDs de Fowler e DGB, Mount pressionando o QB], a dominância parcial, que eu não via a muito tempo sobre os Colts etc) mas a forma que perdemos esse é de tirar o sono!
Podíamos ter ganho mas acho que os Colts estavam com mais vontade, e, mesmo alguns não gostando, os técnicos deles fizeram um trabalho melhor do que os nossos (nem quero falar do time de especialistas que é extremamente mal treinado).
Semana que vem é de descanso ... voltamos dia 11 de outubro contra os Bills ...

Go Titans! 
Titans 33 x 35 Colts - Tem que querer!!!! Titans 33 x 35 Colts - Tem que querer!!!! Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 17:57 Rating: 5

9 comentários

REI disse...

Aquela rasteira que o Luck deu na intercepatação do Brown não é falta?

Professor Marcelo Arantes disse...

Não é. segue o jogo, na verdade o Brown bateu no atleta do Titans!

REI disse...

Não vi o jogo hoje mas quando dei uma olhada na internet e estavamos ganhando de 27x14 com a bola na jarda 30 do campo deles no ultimo quarto do jogo, pensei que finalmente iriamos ganhar uma partida dos Colts. É inadmissivel perder um jogo dessa forma. As chamadas ofensivas foram péssimas. E a nossa secundária é um desastre. Jason Maccourty volta no próximo jogo, mas nossos problemas estão nos safeties. Griffin já deu. Deixar o Huff no mano a mano e levar mais uma conversão de 3/20 no jogo é um abasurdo!!!! Era o jogo da virada da franquia. É como um time de futebol ( soccer) não ganhar classicos. Este time nunca será respeitado!!!! A unica coisa boa é o nosso QB ( a segunda interceptação foi seu erro mais grave no jogo mas o queridinho da imprensa jogou duas tambem).

Diego Scorvo disse...

Secundária jogou bem, problema foi a saída do Cox e o terrível jogo do Huff. Esse último não entra em campo tão cedo. Perdemos por conta das chamadas ofensivas na goal line.

Comentei no Facebook, se o Whiz seguir no Titans, o Mariota vai encerrar a carreira com menos jardas terrestres e TDs que o Dan Mariono.

PQP, seu animal. Você tem o QB mais rápido da liga e não tentar correr com ele uma vezinha wó na goal line? Cadê os bud legs? Cadê o QB Sneak? A chamada na conversão de dois pontos foi uma das piores que eu já vi. Contra times bons você não repete jogadas, simplesmente não faça isso.

Nosso jogo é previsível demais desde a week 01. Passes apenas em formações de shotgun e corridas under center. Whiz precisa confiar mais no Mariota, que voltou a jogar muito bem.
Whiz pra mim é um péssimo motivador. Espero que o time não morra após outra virada ridícula.

REI disse...

A chamada da conversão de 2 pontos foi uma piada.
Tem que lançar. Nós temos Walker, DGB, Hunter, KW, Fasano, McCluster e se nenhum tiver aberto o Mariota pode correr. Que ridículo soltar na mão de um calouro a conversão mais importante do ano até aqui.
No lance do TD da 3/20 o Griffin viu que o Huff ficou batido no lance e ficou assistindo a recepção. Faltou a cobertura do safety. Lógico que a culpa principal é do Huff, mas para mim esta é a jogada que determinou a virada. Uma terceira para 20 não pode ser convertida dessa forma!!!

Unknown disse...

Novamente, vi o time começando a partida numa rotação baixa. Levar a conversão de uma terceira descida pra 20 jardas (e mais tarde de outra) é algo inadmissível! Os Colts abriram 14x0, e tivemos a chance de fazer 14x7, mas só convertemos 3 pontos, tudo por causa de uma falta do Poutasi (que, apesar disso, foi bem na partida) e da displicência do Kendall numa recepção em que ele não conseguiu colocar os dois pés no campo, se ele estivesse consciente do seu posicionamento no campo ele poderia ter se esforçado mais para que aquele passe fosse completado e o Titans tivesse uma chance maior de transformar aquele drive em TD, foi uma jogada que poderia ter feito diferença no resultado. Mesmo assim, conseguimos a virada e fizemos 27 pontos seguidos (que poderiam ser 31, se não tivessem sido tão conservadores à beira da end zone). Apesar da vantagem de 13 pontos no início do 4° quarto, eu estava bem apreensivo com uma possível virada dos Colts e ela infelizmente aconteceu. O time deu chances ao Luck e ele aproveitou. Durante a partida também pensei como o Diego, acho que deveríamos ter utilizado a habilidade do Mariota com as pernas, mas se depender do Whiz vai ser difícil vermos isso.

Essa derrota foi muito mais dolorida que a derrota da semana passada! Uma campanha inicial que poderia ser 3-0 e com o nosso principal adversário 0-3, hoje é 1-2 e com todos os nossos rivais com a mesma campanha. Ainda bem que estamos falando da AFC Sul e continuamos tendo condições de sonhar com algo mais nessa temporada.

Diego Scorvo disse...

Os receivers do Titans foram muito mal no início da partida. Três drops, dois em situações de first down e outro que causou uma pick 6, e esse lance do Writght. O melhor receiver do time precisa fazer essa jogada. Houve um drop do Fasano na end zone também.

Mariota foi a segunda escolha no draft, não dá para tirar a bola das mãos dele e colocar na de um FB. E como disse, nesta liga você não repete jogadas.

Professor Marcelo Arantes disse...

As chamadas ofensivas foram horríveis, tanto na conversão, quanto daquela sequencia na beira da endzone! Huff deveria ter a ajuda do Safety, Griffin não pode dar o passo para o lado errado, agora naquelas duas campanhas iniciais do quarto quarto os caras andaram para o TD. Brown errou todos os tackles pensáveis e imagináveis. Cara DGB estava dando um banho no Davis #21, bola no Rookie! Ele é um puta Maching up, e por que não botar o moleque prá jogar? Fowler foi bem, mas vide scorvo aí! Que derrota dolorida!

Anônimo disse...

perdemos pq tomamos todas as big plays do jogo, ponto!
enquanto a galera do fundão levar tudo e nossa DL continuar sem um pass rush de qualidade, o ataque pode fazer 100 pontos que vamos levar 150. isso pra mim está claro com esse jogo.
perdemos e foi escroto d+… o bye week veio bem a calhar.
wiz e o staff tem que sentar e reavaliar algumas varias chamadas, a última foi uma piada completa, papo de dar vergonha.

na volta é Bills em casa e o Bills tem talvez uma das melhores DLs da liga com uma grande defesa e um bom ataque, será uma guerra.

go Titans!

Diego Freitas.

Recent