Titans 14 x 28 Browns

Dia difícil no escritório para dois calouros, Poutasi, e Mariota. Esses sofreram com o Pass Rush dos Browns. O coordenador defensivo de Cleveland alinhou diferentes tipos de jogadores em cima do RT calouro, deu um monte de visões diferentes a Marcus Mariota e obteve muito sucesso, na verdade, a OL jogou foi totalmente dominada pelo esquema de pressão dos Browns, foram 7 sacks e 11 hits (batidas) em Mariota.
Mariota não estava bem. Mesmo com uma folga considerável, errou alguns arremessos que ele teria que converter. No segundo tempo ele melhorou um pouco, mas a verdade é que a defesa dos Browns foi demais para ele (voltarei nisso mais tarde).
A defesa não foi mal, mas cedeu duas jogadas cruciais dois lançamentos longos para o Johnny Football torturou nossa secundária, a primeira o meu querido Michael Griffin (Safety), foi jogar contra a corrida, mas era passe (play action) e boom passe de 60 jardas numa cobertura homem a homem, na qual o CB vira para o lado inverso da jogada. No segundo tempo quando tentávamos a volta no placar, numa terceira para 10, nosso coordenador defensivo manda nove defensores, inclusive os Safeties, atrás do Manziel, resultado CBs no mano a mano, boom passe de 50 jardas. Não se engane com os números, Brown continua fazendo jogadas idiotas e perdendo Tackles, hoje quase quebrei a televisão quando em uma primeira para 25 ele me pega a máscara do OL, primeira descida automática para os caras. Mas, em linhas gerais a defesa manteve o placar baixo, e deu uma chance para o time voltar no segundo tempo.
O Time de especialistas não melhorou com relação ao ano passado. Assistindo o jogo da semana passada e revendo o jogo de hoje, acho que tomaremos uns TDs na temporada por que falta velocidade. No fim do segundo quarto, Brett Kern faz um punt para 60 jardas, Travis Benjamin (que já tinha pego o TD de 60 jardas) e só para na End zone, fazendo 21 x 0 no primeiro tempo.
No intervalo os técnicos ajustaram o time um pouco melhor, e fizeram o que um time com um QB calouro deveria fazer: Fisherball (os antigos entenderão), corre, corre e se der corre na terceira descida, quando o jogo corrido começou a entrar diminuiu um pouco a pressão no QB, prá mim esse foi o maior erro, o game plan estava errado, tínhamos que correr a bola desde o início do jogo e assim teríamos uma chance.
Não foi de todo ruim, Mariota mesmo com nas adversidades, conseguiu fazer algumas jogadas (dois TDs) mesmo se machucando no inicio do jogo: Al Woods jogou bem demais, Casey foi bem, Morgan e Orakpo também jogaram bem. McCluster, pela primeira vez honrou o bom contrato que recebeu do time, correu para 98 jardas e recebeu para 26, se continuarmos a usá-lo dessa forma, será um bom ataque, Delaine Walker fez falta, mesmo assim, os TEs receberam para 110 jardas (TD de Fasano). O FB Jalston Fowler, conseguiu dois first downs, sendo um deles uma screen para 19 jardas, DGB fez seu primeiro TD em cima do Haden, muito grande o Garoto.
Gostaria que o time tivesse um plano melhor que esse, por que dava prá ganhar esse jogo!
Semana que vem é contra os Colts.
Go Titans!
Titans 14 x 28 Browns Titans 14 x 28 Browns Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 01:02 Rating: 5

5 comentários

Welmer disse...

O início do jogo foi desastroso. A nossa linha ofensiva foi engolida pela defesa dos Browns. Embora o jogo corrido tenha conseguido produzir, Mariota mal teve tempo de respirar principalmente no primeirro tempo. Esse jogo tínhamos boas condições de vencer, mas quando conseguimos chegar no placar, o tempo já não jogava a nosso favor e ainda por cima levamos um TD monstruoso numa terceira descida!!! Tirando os dois TDs recebidos pelo Benjamin, o ataque dos Browns pouco produziu em cima da nossa defesa e isso permitiu que o time tivesse chances de lutar pela vitória até o fim do jogo. Pra finalizar, o time precisa ser mais disciplinado e precisa proteger melhor.

Semana que vem é em Nashville. Que venham os Colts!

Go Titans!

Anônimo disse...

muito se falou q iriamos atropelar o menziel q isso e aquilo..... o anão de jardim fez o melhor jogo da carreira e acabou com o jogo. nossa defesa não tá com essa marra toda não melhor baixar a bola.

ponto negativo: nosso ataque foi destruído no primeiro tempo, mariota deu as sequeladas de rookie, a jogada em q ele perdeu a chuteira era pra ter aceitado o sack e ele tentou correr, por pouco era dividido no meio!
nossos DB simplesmente não podem jogar no 1 contra 1 são sofríveis!! e pra piorar não temos um FS , contra times de ataques de passe será sempre uma desgraça.

pontos positivos: mariota é durão o cara apanhou igual um boneco e se levantou e seguiu jogando. isso é o sinal q esse mlk é diferente.
DGB será uma arma gosto muito desse mlk.

essa temporada tá meio louca, 49's venceu a 1 rodada jogando bem e tomou uma surra na segunda do steelears. Raiders tomou uma surra na 1 e venceu o ravens na 2 isso mostra q tá tudo muito igual ainda. dá pra fazermos um bom jogo em casa e vencer o colts!!

go Titans!!

Diego Freitas

REI disse...

Vou citar o Hunter aqui. Acho que devíamos explorá-lo mais. No fim do jogo ele pegou duas bolas muito boas. Não sei o que acontece. Mas precisamos de um WR grande para ser nosso n° 1. DGB ainda é crú para isso.
Agora nossa OL é uma desgraça. Nem o Lewan jogou bem ontem. Poutasi não poderia ser titular. Acho que ele foi selecionado alto demais. Dava pra pegar ele lá na quinta rodada do draft. Tem que polir mais o garoto.Volta Michael Roos. Se sou o Whiz estava na casa dele a esta hora para convencê-lo a voltar.

Anônimo disse...

A jogada que Mariota perdeu a chuteira, ele vai para o lado que está fechado, quando ele dá o passo para o outro lado, Wright está livre, se ele não perde a chuteira era um passe para TD, ele levou o sack, pq perdeu a chuteira, acho que foi azar mesmo. Eu postei uma imagem dessa no Twitter, vou ver se posto novamente Diego.

Forte abraço,

Marcelo Arantes

Anônimo disse...

Imagem no Twitter ...

Recent