Os piores na week 02

A primeira derrota do ano veio no estilo 2014: muitas faltas, tournovers e pouca inspiração. Durante os dois primeiros quartos do jogo desse domingo, Tennessee não viu a cor da bola contra os Browns. Além de ceder dois TDs nas primeiras campanhas de seu oponente, o Titans pouco moveu as correntes no ataque. Mariota foi pressionado em praticamente todas as jogadas, e o jogo terrestre, apesar de funcionar, pouco foi utilizado. Perder por 14x0 no minuto final estava de ótimo tamanho, porém Whiz fez das suas e tentou diminuir a vantagem, quando o ideal seria aceitar a surra. Essa péssima decisão acabou custando mais sete pontos, vantagem que dificilmente se tira nesta liga.

Veja  quem se destacou negativamente na week 02.

Zach Brown:

De todas as faltas estúpidas no primeiro tempo, foram várias que nos custaram 85 jardas, a do Brown selou a nossa derrota na partida. Você não comete faltas em uma 1&25!!! É o básico!!! Defesa poderia ter transformado um tournover em punt, porém a campanha do Browns acabou em TD

Jeremiah Poutasi

Eficiente no jogo terrestre, porém péssimo na proteção do Mariota. Em uma jogada ele sequer encostou no DE do Browns. E vale o registro: na week 01, a defesa do browns não conseguiu nenhum sack!!!! Somente o Poutasi permitiu quatro. Dos sete sacks que o Mariota sofreu, somente dois vieram em jogadas com blitz, ou seja, a OL perdeu o confronto contra a DL adversária.


Gostei de: Al Woods, Dexter McCluster, Brian Orakpo e   Antonhy Fasano
Os piores na week 02 Os piores na week 02 Reviewed by Diego Scorvo on 15:15 Rating: 5

4 comentários

REI disse...

BWW ficou olhando para o MAnziel enquanto o WR de Cleveland avançava nas suas costas!!!

Anônimo disse...

Gostei do Morgan TB. BWW foi draftado para ser queimado pelos WRs/QBs (Vide Andy Dalton 2014), impressionante!
Marcelo Arantes

Vitória Corrêa disse...

E a avaliação do Mariota?

Diego Scorvo disse...

Mariota se saiu bem. Ontem vimos com o Luck que não é fácil jogar pressionado. Acho que poucos QBs teriam feito um trabalho melhor que o do MM8 nesse domingo. A OL atuou de forma porca, mas como disse o Whiz, muitos sacks saíram por erros de comunicação antes do snap. O ataque precisa se alinhar mais cedo. Isso não vai ocorrer contra o Colts, uma vez que jogamos em nosso estádio e o barulho não será um problema. A grande verdade é que o Browns foi o primeiro desafio do MM8 fora de casa. O jogo contra o Bucs foi tão tranquilo que ele não precisou lidar com as adversidades que existem quando você está na casa de seu oponente.

Recent