E lá vamos nós - Titans 42 x 14 Buccanears

Claro que esperávamos a vitória, mas nem o mais otimista torcedor do Marcus Mariota esperava um jogo tão bom do garoto! No primeiro tempo foram 4 TDs e nenhuma interceptação, o mais legal de ver foi como os técnicos adaptaram várias jogadas a estilo de Oregon ao ataque do Titans, vi read option, corridas designadas para o QB, passes com o QB em movimento, no hudle offense bem divertido o ataque (melhores momentos de Mariota: http://tinyurl.com/p4rvf38).
Bishop Sankey e Terrance West correram bem, os TEs foram razoavelmente bem. A OL foi bem, entretanto houveram algumas faltas que não deveriam ocorrer.
A defesa fez um jogo ok, mas ainda fico preocupado com a secundária, Cox tomou um baile do Jackson marcando longe, e Griffin errou tackles demais (como sempre). Parece que os técnicos vão trazer Griffin para perto da DL, não gosto pelo simples fato de ele não ser um bom tackleador, sendo assim, vamos é bem possível que tomemos bolas corridas por erros dele e do Brown, que perdeu tackles importantes também. Gostei da DL, mas se Williamson e Brown não segurarem fecharem os gaps que sobram ... Casey continua sendo o Casey, jogando no backfield adversário.
Mesmo assim, foi um bom jogo defensivo Coty Sensabaugh, substituindo Jason McCourty, interceptou Winston, levando para o TD; o novato OLB, Mount também interceptou, Morgan teve dois Sacks, Blackson e Casey tiveram um cada, a pressão foi boa e o ataque de Tampa nunca entrou no ritmo de jogo.
Outro ponto importante desse jogo foi a contribuição dos calouros: Marcus Mariota foi bem demais, Jeremiah Poutasi (o RT) foi bem, precisa melhorar o primeiro passo, mas não comprometeu, o FB Jalston Fowler foi bem também, abriu algumas avenidas para o Sankey e West, Angelo Balckson e Deiontrez Mount fizeram jogadas excelentes, DGB, entrou em uma jogada, terceira para 8 ou 10, fez a recepção, ganhou a primeira descida, mas a jogada voltou. Podemos ter uma boa classe de calouros e isso é muito, muito bom.
Em geral, foi um bom jogo e temos motivos para estarmos otimistas. por que, torcedor é prá isso e esse início foi bem promissor.
Semana que vem é em Cleveland, contra os Browns!
Go Titans!

E lá vamos nós - Titans 42 x 14 Buccanears E lá vamos nós - Titans 42 x 14 Buccanears Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 22:14 Rating: 5

5 comentários

Diego Scorvo disse...

Estreia perfeita. Claro que houve falhas, mas não dá para prestar atenção nisso. Tennessee atropelou o seu oponente em todos os sentidos. Chegou a ser maldade.

Anônimo disse...

Foi um ótimo jogo. Mesmo o adversário sendo pra mim o pior time da liga, o nosso time do ano passado perderia hahahaha.

O time continua com muitas faltas da OL isso é muito preocupante, em jogos contra bons times isso faz toda a diferença!!

A defesa pra mim segue uma mãe. Tomamos muitos passes bobos o segundo td foi tosco com 2 tackleas errados de maneira infantil. Mas a pressão no QB aconteceu finalmente!!! É pra glorificar de pé igreja!!

O jogo se definiu num desafio de uma quarta descida pra nós. Wizz mandou bem.

A classe de novatos é promissora podemos acreditar numa nova era começando.

Vamos em Cleveland chutar o cachorro morto!

Foi muito bom ver o Titans de novo!!

Go Titans!!

Diego Freitas.

Welmer disse...

O resultado do jogo foi muito melhor do que o que eu esperava. Consegui acompanhar somente o primeiro quarto de partida e aquele início e os 21 x 0 me empolgaram bastante, mas não esperava que o conseguiria manter a intensidade e terminar a partida com uma folga tão grande no placar, ainda mais jogando na casa do adversário. O grande destaque da partida foi Mariota, o calouro foi impecável na partida. E gostei do Pass Rush, Winston foi posto sob pressão e espero que essa pressão nos QB's se mantenha.

Que venham os Browns no próximo domingo!

Go Titans!

REI disse...

Mariota continua calando a boca de muita gente. Sempre fui a favor de pegarmos um QB que fosse a cara da franquia. Graças a Deus ele não é Jake Locker!!!!

Anônimo disse...

Sim Rei, mas os técnicos parecem ser mais espertos que os anteriores treinando o garoto prá ficar no pocket, e o Mariota, ao contrário do que eu pensava, está bem mais pronto que Locker, saindo do College ... oremos para que isso continue.
Go Titans.
Marcelo Arantes

Recent