Draft 2015 - Picks do Round 3 ao 7

Vamos às seleções e a minha visão dos diversos picks. Não consegui videos de todos, então vou ficar devendo nesse draft.
1º Round - Pick #2 - Marcus Mariota (QB) Oregon

2º Round - Pick #40 - Dorial Green-Beckhan (WR) Oklahoma

3° Round - Pick #66 - Jeremiah Poutasi (RT) Utah - Eu olhei diversos OTs por que sabia que essa era uma necessidade e que iríamos pegar um, mais cedo ou mais tarde. O Draft era profundo nessa posição e, eu realmente achava que Daryl Williams (que ainda estava no board) chegaria para ser titular na posição. Poutasi estava cotado como Guard (embora tenha jogado três anos de Tackle - um de RT e dois de LT). O garoto é bem forte, não é rápido, mas tem bastante espaço para crescimento. Vem brigar pela posição de RT, eu acho que os speed rusher vão abusar do garoto, mas supriu a necessidade do time.Videozinho http://tinyurl.com/k5fm3pk 

4° Round - Pick #100 - Angelo Blackson (DT) Auburn - Penso que a ideia aqui é aumentar a competição para Nose Tackle, visto que, as informações que me chegaram foram que ele é bom contra o jogo corrido. Prá mim é uma necessidade, aumentar a competição entre os DTs, alguém precisa bater Hill, o cara é sofrível. Vídeo: http://tinyurl.com/mlfgkd3 

4º Round - Pick #108 - Jalston Fowler (FB) Alabama - os especialistas odiaram esse pick, eu amei. Estamos sem Full Back, e precisamos de um cara capaz de pavimentar o caminho para Bishop Sankey, a experiência com Jackie Battle (que na verdade é um RB), não deu certo.


5º Round - Pick #138 - David Cobb (RB) Minnesota - gostei do que vir. Líder. Bom corredor. Gostei do vídeo, deu boas declarações, correu bem contra boas defesas e vem prá competir por tempo de jogo. Prá mim, um dos melhores picks deste draft.


6º Round - Pick #177 - Deiontrez Mount (OLB) Louisville - é um bom atleta. Tem pouca informação sobre ele por aí, mas, na pior das hipóteses pode ser bom no time de especialistas. Ter profundidade na posição de OLB é importante, mas este garoto me parece ser um projeto.


6º Round - Pick #208 - Andy Gallik (C) Boston College - adicionamos alguma competição para o Brian Schwenke, espero que seja competição séria: http://tinyurl.com/nqu3u4q 

7° Round - Pick #245 - Tre McBride (WR) William and Mary - vi este garoto saindo no quarto round em alguns drafts, a verdade é que como a competição contra ele não era tão boa, os vídeos também não o são ... mesmo assim, bota fogo nesse grupo duvidoso de WRs que temos atualmente.



Na minha opinião foi um bom draft, de alto risco, totalmente voltado para o ataque, mas bom. Somente daqui a alguns anos vamos saber o quão bom este de verdade. Sinceramente espero que pelo menos Mariota, DGB, Poutasi, Fowler e Cobb vinguem. Se isto acontecer, terá sido um excelente Draft. No mínimo, Mariota e DGB têm que ser bons jogadores, no mínimo, por que se não estaremos atrasados novamente e não conseguiremos ganhar por um bom tempo.

Go Titans!
Draft 2015 - Picks do Round 3 ao 7 Draft 2015 - Picks do Round 3 ao 7 Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 22:14 Rating: 5

3 comentários

Welmer disse...

Compartilho da mesma opinião, foi um bom draft, embora de alto risco, mas bom.

Desse último dia de draft, gostei da escolha do Cobb, embora eu preferisse o Jay Ajayi, o cara é bom e vai ajudar o nosso jogo terrestre. Achava que pudesse vir algum DB em uma das escolhas, o que não aconteceu, mas vamos aguardar e ver se algum DB que possa surpreender na UDFA.

Esse foi um draft quase que inteiramente voltado para o ataque, pegamos alguns bons valores e agora é torcer para que eles consigam se firmar. É preciso de tempo, eu sei, mas espero, pelo menos, que Mariota e DGB formem uma boa dupla e já comecem a fazer barulho na liga nessa temporada.

Rei disse...

Pegamos alguns valores em rodadas mais altas do que os próprios escolhidos esperavam. Tomara que o nosso scoutt esteja correto e que sejam bons valores para o time.
As armas para Mariota estão aí. Tomara que nossa OL consiga fazer um bom trabalho e que nossos WRs possam ajudá-lo. Ainda tenho esperança de que Hunter possa ser o WR de elite que todos tinham esperança que ele pudesse ser em 2014.

Diego Scorvo disse...

Webster foi de all-in. Ele sabe que se o Mariota vingar as suas chances de perder o emprego despencam. Nenhum novo presidente ou quem sabe dono terá coragem de se livrar do GM que trouxe o Franchise QB.

O jogo terrestre agora não tem desculpas para não funcionar. Trouxemos um OT gigante que pode jogar de OG, o melhor FB do college e mais um RB. Sem falar no Mariota. Depois de três temporadas o Titans parece que vai finalmente correr bem.

Recent