Draft 2015 - Pick #2 - Marcus Mariota

No fim da história, o General Mannager, Ruston Webster, fez a escolha correta do ponto de vista gerencial. Não temos certeza de que Zach Mettenberger, embora tenha ido bem, seja o QB que nos levará à terra prometida. Evidentemente, também não sabemos se Marcus Mariota terá sucesso mas, o correto é não se arriscar. Um time tem que ter um bom Quarterback para vencer e agora nossas chances estão dobradas.

Claro que existe risco nesse pick, claro que existem adaptações à fazer, um monte de coisa a aprender, mas me diga que jogador vindo do College não passa pelo mesmo problema? Não. Não estou defendendo Mariota, e, realmente gostaria que o Titans fossem atrás de Amari Cooper ou Leonard Willimas, jogadores que eu acredito estarem mais prontos para serem titulares em Setembro e que têm maiores chances de serem brilhantes na NFL. O que eu estou dizendo que essa é uma decisão correta para a Franquia, ou seja, "você tem que achar um QB!", e agora temos dois jovens tentando ser esse QB.

Nunca iremos saber de fato, mas parece que não houve nenhum pedido de troca pelo preço que o Titans colocou no Mariota. Acredito que o preço foi muito alto, por que na entrevista Whisenhunt mostrou grande, grande satisfação mesmo, em ter esse garoto como QB. Nós sabemos que Whiz é um cabeça dura quando se trata de alterar o sistema de jogo, e o mesmo admitiu fazê-lo para que Mariota tenha sucesso. Whiz entregou alguns conceitos ofensivos para Mariota quatro dias antes da visita dele ao Titans e quando o garoto chegou, sabia exatamente tudo que estava no livro, arrasou na sala de apresentações e estudo é grande parte de ser QB na NFL, isso, junto com a habilidade atlética e os resultados no College, deixou Whiz satisfeito o suficiente para que o trouxéssemos para o time.

É lógico que o filme do Vince Young e Jake Locker passam em minha mente e eu espero mesmo que eu esteja errado, mas acho que Mariota cheira bust. Quero muito estar errado nisto por que essa declaração significa que estaríamos atrasados mais cinco anos e isso seria a ruína de nossa franquia.
Só podemos torcer para que Mariota tenha sucesso, muito sucesso com o time.
Por mim, mudaria a estratégia do draft e iria só de ataque prá tentar dar chances a estes garotos para que eles vençam na NFL, pegaria mais dois WRs, OT, OG, RB, TE e o que mais tivesse de ataque para ser pego. Nossa franquia está nas mãos deste jovem e é melhor ter gente de qualidade para ajudá-lo a vencer. Meu desejo? Sério?

TENHA SUCESSO MARIOTA!

Go Titans!!!!
Draft 2015 - Pick #2 - Marcus Mariota Draft 2015 - Pick #2 - Marcus Mariota Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 12:57 Rating: 5

3 comentários

Rei disse...

Precisamos de alguem que seja a "cara" da Franquia. Por anos foi Steve McNair. Depois de McNair, foi CJ2K. Depois deles pode ser Mariota. Este cara vai vender camisas. Neste momento , ele confronta Andrew Luck. Como McNair confrontou Pey-Pey. Lógico que o risco existe, mas temos a chance de que Mariota seja a cara da franquia por muitos anos. Tomara que se concretize e torci para que esta fosse a escolha.

Diego Scorvo disse...

Por conta do esquema ofensivo que o Mariota jogou em Oregon, muitos se esquecem de olhar as qualidades dele. O jovem tem uma excelente precisão nos passes, toma ótimas decisões em momentos críticos, consegue estender jogadas complicadas e tem um work ethic impecável.

O Titans contratou o Whiz por conta de sua mente ofensiva. É obrigação dele ajudar o Mariota em sua transição.

Mariota é um prospect muito mais interessante que diversos que vieram de spread ofenses. O cara é bom e se tornará um grande QB em Tennessee.

Anônimo disse...

Ele tem muito potencial. É uma aposta certa para um time que busca uma reconstrução.

Tudo começa por ter um QB, um líder a cara da sua franquia e Não tem como negar isso.

Atributos físicos e mentais além de ser low profile(não tem FB, twitter nem instagram)
Bom q pode focar 100% no objetivo de vencer.

Com uma linha forte e boas armas Wiz tem um poder de começar de fato a sua composição de time.

Não será do dia pra noite, mas vai acontecer tenhamos fé.

Go Titans!!


Recent