Titans movimenta o Dia 4 do free agency


O Titans foi às compras nesta sexta-feira. Logo no início da manhã, o time renovou com o seu melhor unrestricted free agent, o OLB Derrick Morgan. Agora, o jogador da Gerogia Tech vai receber US$ 30 milhões nos próximos quatro anos. Já Brian Orakpo, o principal edge rusher disponível, vai faturar um pouco mais, cerca de US$ 32 milhões até 2019. Logo em seguida, Ruston Webster garantiu a permanência do DT Karl Klug e do kicker Ryan Succop. E não parou por aí. Com a chegada do TE Antonhy Fasano, o clube melhorou um grupo que vinha sofrendo com inúmeras contusões.  

Muito criticado, Webster fez o que a torcida queria ao assinar com os dois principais edge rushers no mercado. Orakpo sofreu com contusões recentemente, mas quando esteve inteiro, o ex-atleta dos Redskins foi implacável. Ao contrário do Morgan, Orakpo ajuda muito contra o jogo terrestre, verdadeiro calcanhar de Aquiles do time em 2014. Mesmo com essas contratações, ainda quero ver James Harrison aterrissando em Tennessee.

Penso que o Titans ainda será mais ativo no mercado. É visível a urgência do time em melhorar a secundária e a OL. Acho difícil contratarmos um OT para ocupar o lugar do Michael Oher. Os jogadores talentosos já assinaram com outras equipes, por isso Webster deve investir a nossa escolha na segunda rodada nessa posição. Talvez apareça algum RB e outro WR.


Hoje o CB Perrish Cox visita o CT do Titans. Assim como Orakpo, ele não pode deixa a cidade sem assinar com a equipe.
Titans movimenta o Dia 4 do free agency Titans movimenta o Dia 4 do free agency Reviewed by Diego Scorvo on 16:22 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

Tommy Smith pediu o boné!! e agora?!?!

Recent