Titans acerta com Safety Da'Norris Searcy e WR Harry Douglas

Com muitos buracos em seu elenco, o Titans começou o período do free agency buscando profissionais capazes de preencher algumas das lacunas que apareceram no início do ano. A contratação do safety Da'Norris Searcy visa sanar a saída de Bernard Pollard, um dos jogadores mais agressivos da liga. Segundo o site Pro Football Focus, a oito jardas da linha de scrimmage, nenhum safety na liga foi mais mortal que Searcy, em 2014. Jovem, rápido e muito forte, o ex-atleta do Buffalo Bills tem totais condições de ajudar no combate ao jogo corrido.

Já o WR Harry Douglas é um velho conhecido do Mike Mularkey, assistente do Titans que comandou o jogador em Atlanta. Com Wright visivelmente fora de sintonia com o ataque de Mike Whisenhunt, acho que Douglas pode tocar na bola mais do que alguns imaginam. É veloz, tem boas mãos e joga muito bem no slot. Não é aquela ameaça ao fundo do campo, mas com tantos talentos no draft, não vejo porque investir nessa área no FA.


Vão visitar o time nos próximos dias: o CB Perrish Cox e o OLB Brian Orakpo. Em hipótese alguma esses caras podem sair de Nashiville sem assinar com o Titans.
Titans acerta com Safety Da'Norris Searcy e WR Harry Douglas Titans acerta com Safety Da'Norris Searcy e WR Harry Douglas Reviewed by Diego Scorvo on 02:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent