Tennessee Titans será vendido?



Não tenho informação alguma sobre uma possível venda do Titans, mas ela vai acontecer. A franquia, que pode custar mais de US$ 1,5 bilhão, está nas mãos de pessoas desinteressadas. Bud Adams, falecido no final de 2013, era a única pessoa de sua família que parecia mesmo amar o clube. Nunca foi segredo para ninguém que ele sonhava com o cobiçado anel de campeão. Seu genro assumiu a direção prometendo conquistar o título em Houston, sede do Super Bowl 51 e cidade natal dos Adams, porém a vontade de Tommy Smith não durou nem dois anos.

No momento, o clube procura alguém para assumir o cargo de CEO, posição que Smith e Adams ocuparam nos últimos onze anos. Desde que Jeff Diamond se desligou da franquia, o manda-chuva do Titans não reside em Nashville. Agora isso vai mudar.

Em entrevista ao jornal The Tennessean, Diamond disse que não se surpreenderia se a equipe fosse vendida. No momento, Sussie (esposa de Smith) e Amy, filhas de Adams, detém 66% do controle da franquia. O restante está com outro filho de Adams, Kenneth.

De acordo com o jornalista Jason Lacanfora, os possíveis compradores são Dave Tepper, bilionário que tem uma pequena porcentagem dos Steelers, Fred Smith, dono da FeDex, e Jimmy Haslam, proprietário do Cleveland Browns.


No final de 2014 circularam boatos que a franquia seria vendida, e que o plano do possível comprador seria colocar Peyton Manning como Presidente. Mesmo batendo bastante no Titans durante toda a sua carreira, Manning segue como ídolo no estado por conta de suas atuações a frente do Tennessee Volunteers.
Tennessee Titans será vendido? Tennessee Titans será vendido? Reviewed by Diego Scorvo on 16:25 Rating: 5

11 comentários

Rei disse...

E o draft?

Mariota ou L. Willians?

Troque a pic 1 de 2016 e 2017 com os Jaguars, mais a segunda escolha deste ano e dos proximos dois com eles e leve ambos.
Como isso não vai acontecer, acho que Mariota deve ser o escolhido!!!!

Diego Scorvo disse...

Por que o Jaguars faria uma troca com o Titans? Eles podem pegar o melhor OLB ou DE do draft na terceira escolha.

Estamos em reconstrução, não tem sentido comprometer o futuro da franquia em um único draft.

Welmer disse...

Esse 2nd pick é uma grande incógnita pra mim. Já achei que deveriam pegar o Mariota, já achei deveriam fazer uma troca, mas, hoje, acho que o Leonard Williams é a melhor opção pro time. Sei que se repetiu muito com o Locker o "Ele merece uma chance" e é difícil não ser receoso quanto ao dar uma chance ao Mettenberger, mas acredito (mais uma vez meu otimismo está falando alto, só espero não quebrar a cara de novo) que ele mereça essa chance.

Acho que não deveria estar, mas confiante/otimista independente da escolha a ser feita pelo time. Escolhendo Mariota ou Williams, acho que vai ser um bom pick, ao menos, estarei torcendo por isso.

#GoTitans

Diego Scorvo disse...

A classe de 2015 é uma das mais fracas dos últimos dez anos, o que limita bastante as nossas escolhas. Acho que o Titans está analisando três nomes: Mariota, Williams e White.

Eu gostaria de ver o White em Tennessee, mas também ficaria bastante satisfeito com Williams e Mariota.

O MM8 vem de um spread ofense, mas ao contrário de outros QBs oriundos desse sistema que viraram busts, ele é um prospect bastante interesse. Tem quem veja nele um Aaron Rodgers. A cada dia fica mais claro que ele será a escolha do Titans.

Anônimo disse...

Williams!!! Nossa defesa é uma piada!! Precisamos montar uma defesa muito forte, urgente!

Uma defesa top, carrega um ataque mediano. Vide Chicago Bears que foi a um SB com Rex Grossman!!
E tinha uma defesa e um time de especial que tinha média de pontos número 1 na liga.

Eu iria de Williams 1 e Sammie Coates wr de Alburn em 2 ou um OL

Go Titans!!

Diego Freitas

Rei disse...

Fiz uma brincadeira com uma troca com os Jaguars e os caras levam a sério.

Lógico que isso não vai acontecer.

É que a dúvida é cruel para mim entre Mariota ( uma perspectiva de QB de franquia) e Leonard Willians ( o melhor jogador defensivo do draft). Ainda estou pendente para Mariota. Precisamos de alguem que faça a diferença neste ataque.

Anônimo disse...

Eu concordo que o ataque precisa de um líder, mas a defesa precisa recuperar o respeito.

O QB de UCLA pode ser a surpresa do 2 round

Welmer disse...

E aí, pessoal?!

Falta pouco menos de um mês para o draft e essa semana eu dei uma pesquisada pra ver quais os possíveis cenários que podemos ter durante o draft.

Como disse no comentário anterior, apesar de preferir o Williams, acredito que independente de qual for a escolha dos Titans entre Mariota e Williams (ou até mesmo o White) será uma boa escolha. Só que ontem li sobre um interesse dos Raiders no Leonard Wiliams e um cenário de uma possível troca entre entre Oakland e Tennessee, e isso me chamou atenção. Depois de analisar um pouco, na teoria, até que essa troca poderia ser uma boa pros Titans, já que o time poderia escolher o Mariota com o pick 4 e poderia ter 2 escolhas no 2nd round.

Vocês acham que isso seria uma boa?

Diego Scorvo disse...

Ruston Webster esconde muito bem as nossas decisões no draft. Difícil projetar quem vamos escolhar.

Ha três semanas eles amavam o Mariota, agora já dizem que o Mettenberger é um Brady sem time. Infelizmente só vamos ter pistas da nossas escolhas segundos antes do Goodell fazer o seu anuncio,

Anônimo disse...

São 3 opções:

1 - Trade
a mais provável com o chargers pelo Rivers
Mas Browns jets e mais uma galera tá atrás de negócios.
2 - Williams minha preferência
3 - Mariota

Vamos ver que bicho vai dar....

Diego Freitas.

Rei disse...

Se trocarmos com os Raiders, alguem ofereceria uma pilha de escolhas aos Jaguars para levar Mariota.

Eu sou contra a troca. Se queremos um QB, levemos Mariota. Se queremos um plus para a Defesa, levemos então L.Willians.

Ficarei satisfeito em qualquer um desses cenários.

Recent