Minha visão do free agency

Voltei. Depois de muitos meses administrando a raiva que o Titans me fez passar em 2014, está na hora de falar sobre a próxima temporada. Nesta terça-feira, a partir das 17h (horário de Brasília), o time poderá assinar com jogadores que estão sem contrato. Como o nosso recorde deixou bem claro, temos diversos buracos, e nem como todo o dinheiro do mundo seremos capazes de tapá-los nesse free agency.

Segundo os principais setoristas da equipe, o nosso GM vai atrás de edge rushers e bons DBs. Na minha humilde opinião, devemos fechar com os seguintes jogadores:

OLB Brian Orakpo:

Para muitos, Jason Worilds, do Steelers, é o melhor edge rusher disponível, mas alguns torcedores em Pittsburgh o odeiam. De acordo com o site Pro Football Focus, em 2014, Worilds pressionou o QB em apenas 27 dos 590 snaps que participou. O que é muito ruim. Orakpo tem números parecidos e vai nos custar bem menos.

OLB James Harrison:

Com Dick LeBeu em Tennessee, acho praticamente impossível James Harrison não desembarcar na capital da coutry music. Ele tá velho, mas ainda sabe como parar o jogo corrido e chegar ao QB adversário. É um líder e adora bater muito forte. Precisamos de um pouco de maldade.

NT Terrence Knighton

Ray Horton tem uma relação de amor platônico com o nosso NT Sammie Hill. Mesmo com números péssimos, ele segue dizendo que o jogador rende muito bem e que deveria ir ao Pro Bowl. Após o fiasco de 2014, Horton não tá tão bem assim em Tennessee e acho que não será capaz de barrar a contratação de um novo NT.

NT Dan Williams

Escolha de Ken Whisehunt no draft de 2010, Dan Williams começou a produzir muito bem em Arizona nas duas últimas temporadas. Na minha opinião, é o segundo melhor nome disponível e poderá ajudar demais o time.

C Stefen Wisniewski

Nosso atual center precisa melhor muito para ser chamado de ruim. Se quisermos correr com a bola este ano, vamos ter que mudar o interior da linha defensiva. Warmack foi um dos melhores OG nas últimas seis semanas da temporada, e o LeVitre não deixará Tennessee. Com um center decente, acho que todos podem evoluir.

CB Chris Culliver


A falta de bons CB disponíveis é gritante. Como a experiência Blidi Wreh-Wilson não deu certo, o Titans precisa agregar talento a este grupo.

OT Jermey Parnell


Único OT disponível que vamos conseguir por um bom preço. Após gastar muito com vários jogadores que não renderam nada, Webster vai ser um pouco mais conservador aqui. 
Minha visão do free agency Minha visão do free agency Reviewed by Diego Scorvo on 01:03 Rating: 5

7 comentários

Anônimo disse...

É por ae pra menos....

Vou te falar que depois de hoje não tô muito animado e nem um pouco confiante com o trabalho duvidoso do Webster.

Morgan pode ir pro bucs, eu acho que eles vão na linha do ano passado de ir em veteranos baratos e muito muito muito duvidosos.
Novamente vão jogar tudo no draft.


Só tenho a lamentar.

Fé é o que resta.

Go Titans!!

Diego Freitas

Professor Marcelo Arantes disse...

Ano passado o Freeman Agência foi um fiasco. Esse ano tem que ser melhor, bem melhor.

Professor Marcelo Arantes disse...

Ano passado o Freeman Agência foi um fiasco. Esse ano tem que ser melhor, bem melhor.

Anônimo disse...

Locker aposentou com 26 anos...

Sera q é a prova cabal que Webster não entende nada de FA?!?!

Diego Scorvo disse...

Webster não escolheu o Locker. Foi o Mike Munchak e o Mike Reinfeldt.

Anônimo disse...

Até o momento segue o que esperava, Titans vai de jogadores medianos no free agency.

Nada de novo, precisamos de uma defesa muito forte pq enquanto isso em Indianápolis:
QB: Andrew Luck, RB: Frank Gore WR: Andre Johnson e T.Y. Hilton TE: Coby Fleener



Go titans!!

Diego Freitas

Anônimo disse...

Worilds se aposentou. Orakpo e James Harrison parecem que querem vir. Dos grandes nomes, eu acho que ainda tem D. Bowe, que ia ser dispensado, ainda n li nada; Greg Hardy, que ja ta suspenso pros proximos 2 jogos; e Demarco Murray, que eu sei lá... simplesmente não acho que ele viria pra Tennessee no auge da carreira. Eu ficaria bem feliz se o Bowe e os dois rushers fossem contratados

Recent