E lá vamos nós de novo ...

A temporada de livre negociação de jogadores (free agency) começa dia 10. É tempo de arrumar alguns reforços para tentar fazer do Titans um time competitivo. Um bom time, normalmente se desenvolve a partir do Draft, entretanto, trazer talento via Free Agency é imprescindível e não estamos indo bem nesse quesito à algum tempo. Temos aproximadamente 46 milhões prá gastar, temos que deixar alguns bons jogadores bem ricos, ou seja, pagar mais do que outros times pagariam por que o Titans hoje não é um atrativo, então temos que botar grana no negócio, em fim, temos muitos buracos para preencher, e não sei se conseguiremos trazer bons jogadores para tal.

As negociações estão abertas, sem que negócios possam, de fato serem fechados (exceto para a permanência de atletas), com isso fechamos com dois importantes atletas do time de especialistas Brett Kern (punter) e Beau Blinckler (long snapper). Quais são as nossas necessidades? Temos buraco em tudo que é lugar, vamos aos principais:

1. Offensive Tackle - Michael Oher partiu (graças a Deus), Michael Roos se aposentou e o contrato de terminou. Precisamos de, pelo menos, dois bons OTs.
2. Offensive Guard - a palavra aqui é profundidade, os reservas são ruins demais, mas acho que vamos de guard no Draft, no quarto ou quinto round.
3. OLB - Derrick Morgan está sem contrato e os demais foram muito mal ano passado. Precisamos de, no mínimo, dois, visto que pegamos alguns promissores no fim do ano passado.
4. Secundária - Blid Whre Wilson e Michael Griffin estão operados, Bernard Pollard foi dispensado, os reservas são ruins (BWW já é ruim). Precisamos de, no mínimo, dois CBs e um Safety.
5. ILB - Colin McCarthy está sem contrato, Zach Brown está vindo de contusão. Precisamos de um, pelo menos.
6. WR - Nate Washington está sem contrato, Derek Hagan também. Nosso corpo de WR é pior do que imaginávamos, eu queria Cobb (Packers), Bryant (Cowboys) ou Jeffery (Broncos), mas não vai acontecer, visto que Cobb renovou o contrato e os demais receberam Franchise Tag. No mínimo dois e um TEM QUE SER TOP.
7. QB - Infelizmente Jake Locker não deu certo (atraso de mais 4 anos na franquia), precisamos de um QB para competir.

É muito buraco para um time só!

O que eu acho que devemos fazer?
a. Ir atrás do melhor Pass Rusher disponível (Jerry Hughes [Bills] ou Jason Worilds [Steelers]) e renovar com Derrick Morgan (pelo preço certo);
b. Encher o Bulaga (OT dos Packers) de grana;
c. Encher o Torrey Smith (WR dos Ravens) de grana.
d. Pegar um bom corner, tipo Carey Williams (Eagles) ou alguém parecido.
e. Um Safety para competir com os nossos moleques, que não estão indo mal, mas não tem bons safeties no mercado.

Arrumar a profundidade das diversas posições. Acho que isso nos daria tranquilidade para draftar, mas tem que botar grana se quiser fazer estes caras pararem por aqui. Temos que voltar a ser agressivos dentro e fora de campo.

Se seremos, saberemos amanhã ...

Go Titans!
E lá vamos nós de novo ... E lá vamos nós de novo ... Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 10:51 Rating: 5

Um comentário

Rei disse...

E o Locker se aposentou!!!

Cada vez que vejo JJ Watt fico fulo da vida!!!!

Recent