Titans 7 x 36 Giants

O negócio está muito feio! O pior do jogo foi perdermos o calouro, Zach Mettenberger, para o resto da temporada. Obvio que vou colocar isto na contra do HC Whisenhunt. Tínhamos dois titulares jogando, os guards, que não estão jogando isto tudo, quando você tem uma linha fraca e precisa proteger o QB, você abdica de um RB, um TE ou de um WR para que o seu cara seja protegido, e ele não fez nada. Então a contusão que o moleque sofreu semana passada se agravou e ele está fora do resto da temporada, não deve precisar de cirurgia, mas são menos 3 jogos de desenvolvimento.
A OL matou o ataque junto com a dureza do Whiz. Cara você tem que confiar no seu sistema, mas tem que ter jogadores suficientes para fazer o seu sistema rodar. O time não tem OL, não tem WRs, apenas um TE, os RBs sem buracos abertos pela OL se tornam inefetivos e temos um QB novato, ou seja, todo o sistema de ataque do Whiz se torna ineficiente em função das peças que ele tem.
O mesmo rola na defesa! Falta talento para que os técnicos executem seus respectivos sistemas. Então, o que se faz? Reconhece-se e se adapte para ganhar jogos. E Whiz é muito duro prá fezê-lo.
Foi um jogo vergonhoso, as linhas são horríveis, temos muito trabalho a fazer, muito trabalho e não sei se a comissão técnica dá conta.
Ah ... o nosso TD foi feito pelo calouro #28, Marqueston Huff, que é um moleque de uma garra bacana e que vinha jogando bem até se machucar à três semanas atrás. Esse garoto vai ser bom! Na verdade a classe de draftees tem jogado razoavelmente bem ... é um ponto de recomeço precisamos draftar bem esse ano de novo ... difícil!
Em fim ...
Go Titans!
Titans 7 x 36 Giants Titans 7 x 36 Giants Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 12:30 Rating: 5

12 comentários

Diego Scorvo disse...

Situação do Whiz piora a cada jogo. Contusão do Mettenberger aconteceu no último quarto de um jogo perdido. É assim que ele cuida do "futuro da franquia"?

Falta talento em ambos os lados da bola. Temos um time fraquíssimo. E o pior, a classe do draft de 2015 é muito fraca defensivamente, que é o nosso calcanhar de aquiles. Nosso futuro será negro. Difícil pensar em playoffs nessa década.

Anônimo disse...

Medo de jogar na ESPN na quinta......

A macumba do locker funcionou a OL entregou o Zach pro departamento medico e ele tem a chance de mostrar que pode ser reserva de algum time fraco na liga.
Podemos perder pra muita gente, menos pro Jaguars!!! Menos pro Jaguars!!!!!

Go Titans!!

Diego Freitas

REI disse...

Tomara que perca para os Jaguars.
Vamos em busca da primeira escolha no draft.

Achei que nunca escreveria isso, mas está dando saudades do Jeff Fischer. Ele está fazendo um bom trabalho nos Rams. Ele sabe como montar uma boa defesa. Isso serve tambem para o Gregg Willians. A nossa defesa no ano passado era muito melhor que essa porcaria que vemos hoje. E os jogadores sao praticamente os mesmos.

Anônimo disse...

Ué!! Mas o sistema e o revolucionário sistema 3-4?!?! Não era essa a incrível solução?!? RS



Vc molda o esquema de jogo mediante ao melhor que seu plantel possa dar.
Não é receita de bolo, tem que tirar o máximo dos jogadores que tem e esse ano já deu.


O Rams a muito tempo vem tendo uma escolha top 3 do Draft, não é possível que um dia teria um time descente!! O Fisher é tipo um Joel Santana, veterano estilo paizão, juntou os caras e tá fazendo um trabalho descente.

Pow pro Jaguars é sacanagem......

Bom que o Riders tá vencendo agora né.

Diego Freitas

Anônimo disse...

E que venha o draft!!

Unknown disse...

Pessoal, to conhecendo o titans agora, que tal criar um grupo no face? mais fácil de postar as noticias e trocar informações e idéias.

REI disse...

Vamos draftar um QB ou vamos no melhor jogador defensivo?

Vi alguns lances do Winston e confesso que fiquei impressionado com o que vi. Muito mais do que com o Mariota. Mas tem o DE / DT Leonard Willians que é uma besta.

Winston tem problemas de comportamento extra campo.
Nossa defesa precisa ser fortalecida e Willians é o melhor defensor no projeto. Mas fiquei sinceramente em dúvida sobre o Winston.

Quais são seus pensamentos?

Anônimo disse...

All defense!! Sem defesa não tem nada!!

Nosso QB de LSU pode segurar as pontas pra 15/16

Gregory pode ser o pass Rush que precisamos!!! Muito rápido muito forte sackador nato!!
Winston me recorda um VY ainda mais indisciplina por incrível que pareça!!

A reconstrução tem que começar pela defesa vide Texas e Rams

Go Titans!!
Diego Freitas!

Anônimo disse...

Segue o piti do QB que por mais que esteja frustrado com a derrota de seu time, aparenta instabilidade emocional.
Pra mim não esta pronto pra nfl e Ainda mais pra um time em reconstrução.

Jimbo Fisher actually threatens to discipline Jam…: http://youtu.be/39KzMquC4Yk

Anônimo disse...

sem chances de draftar o winston. De qb que n é certeza, a gente ja tem o mettemberger. Além do mais que o time tem varios outros pontos fracos pra gente se dar o luxo de draftar alguem que n vai ter impacto imediato.

Pra mim, CB*, T*, G, DL, OLB, S*, e WR são as posições que se deve investir no draft/FA. Existem bons WRs no mercado esse ano, o resto eu tentaria no draft.

* Existem peças no roster que podem suprir a necessidade, como o Michael Roos, Marqueston Huff e Damion Stafford, mas sei la, ai depende da offseason de cada um

Abs, Luiz

REI disse...

Roos está cogitando se aposentar. Mais uma perda. Ele não vai renovar conosco.
Eu também acho que devemos ir tudo na defesa neste draft. Para mim Leonard Wilians deveria ser tomado na nossa primeira escolha. Na segunda rodada iria no melhor jogador de defesa disponível. Terceira e quarta rodada idem. Depois pensaria num WR ou OL. Também acho que deveríamos renovar com o Morgan, ele foi o defensor mais produtivo da ultima metade da temporada .

Anônimo disse...

Casey SUH e Leonard Williams....

Ae sim heim....

Ae siiiim heim....

Recent