Titans 24 x 27 Steelers

Perdemos. No fim isto é o que importa, entretanto, um time na NFL não se faz da noite para o dia, leva-se tempo e coisas que iam muito mal, deram uma melhorada nessa semana, talvez, eu disse talvez, daqui a dois anos podemos ter um bom time!
O que foi bom? Os calouros, no geral, estão indo bem, Sankey correu bem atrás dessa linha incapaz de gerar buracos, Lewan perdeu algumas batalhas, mas deixou Mettenberger de camisa limpa, Willianson foi bem no pass rush, mas teve tratamento especial contra o jogo corrido e Huff foi bem no Special team e quando entrou de Nickel Back. Os segundo anistas melhoraram, mas acho que ainda falta um pouquinho de Wreh Wilson, Stanford, Hunter e Schwenke, Warmack não foi mal, mas tem que melhorar demais.
Mettenberger foi um caso a parte, logo no início do jogo o garoto lançou uma interceptação mas isto não o tirou do jogo, o que é normal para um QB novato, o garoto voltou e conduziu o time em uma campanha bacana, no fim Sankey converteu o TD. O cara é um pocket QB e é bonito ver sua tranquilidade no mesmo, a casa está caindo e ele dá um passo à frente, bum ... dispara o canhão. Dois TDs lindos um de 80 jardas para Nate Washington, que apresentou uma rota linda, e outro pro TE Chase Coffman (gostei muito de ver este garoto jogando). O garoto fez 3 quartos muito bons, mas no último ele lançou umas bolas que um QB da NFL não pode errar com WRs abertos, o que mostra que ele é impreciso em rotas curtas, e isso é muito complicado. 
A OL jogou melhor nos passes e só cometeu uma falta (Chance Warmack), falta acertar muito ainda, pra que o jogo corrido venha a ser razoável, mas quem sabe esse grupo possa dar liga. Ainda acho que Oher é o elo fraco, eu tentaria recontratar Roos prá jogar ali, sem pensar.
O que foi ruim? Somos péssimos em terceiras descidas! Steelers correram o segundo tempo inteiro e fomos incapazes de parar isto, terrível! E jogo foi embora alí e na incapacidade de converter as terceiras descidas no ataque!
O que falta? Talento! No ataque precisamos de Walker de volta, precisamos de um WR excelente e de um RB que complemente Sankey. Na defesa precisamos de talento em todas as partes do campo ... não aguento mais ver o Griffin pegando ângulo errado, Woodyard sendo abusado e não ter pass rush nas extremidades.
Tem muito trabalho a fazer, mas já foi melhor que semana passada, vamos ver se conseguimos melhorar um pouco mais para a próxima semana.
Go Titans!


Titans 24 x 27 Steelers Titans 24 x 27 Steelers Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 00:31 Rating: 5

7 comentários

Diego Scorvo disse...

O Titans deixou o Monday Night de cabeça erguida. Muitos pensavam que a gente levaria uma surra, e foi bem diferente. A verdade é que faltam jogadores ao time. Precisamos de um NT, dois OLB e um ótimo safety. No ataque os WRs e os bloqueadores precisam começar a produzir. Há talento ali, mas ele não vem aparecendo.

Não tem como não ficar feliz com a atuação do Mettenberger. Cara começou o MNF com uma pick 6 e terminou o jogo com o recorde de jardas aéreas. Ele vem cometendo erros de um calouro, mas são poucos. Eu jamais esperava atuações como as que ele vem tendo.

Titans precisa jogar bem durante os quatro períodos. Acredito em uma vitória contra o Eagles.

Go Titans!

Anônimo disse...

Concordo com toda a leitura. Foi Foda ver o Titans jogar em um MNF e ser competitivo até quase o final.
Mas ver a defesa ser tratorada contra a corrida de uma OL bem mediana que é a do steelers, foi muito triste. Mesmo q defesa se apresentando muito bem contra a passe, as blitz funcionaram.
Mas tmb boto na conta da comissão um punt onde era pra tentar a 4 ali perdemos o jogo!! E nessa 3 o wr tinha que pegar não tem desculpa.
O QB mostra que podemos focar em defesa no mercado agora. Ele lembra muito o Rivers e o Big bang tanto nas qualidades quanto nos defeitos, calmos confiantes mas seguram demais a bola. Mas pro ano que vem pode ser o cara da posição.
Eu acredito que um pass rush será ótimo, porém um MLB grande ali na cozinha um cara pra capitaniar a turma. Igual o Panthers fez, seria uma boa pedida.
E no fim a derrota foi até boa né rsrs


Go Titans!!

Diego Freitas

Diego Scorvo disse...

OL do Steelers é muito boa, principalmente o miolo dela. Pouncey e DeCastro são dois monstros.

Welmer disse...

Antes de começar o jogo estava me preparando para ver o time ter mais atuação vergonhosa, mas felizmente os Titans se apresentaram melhor do que eu esperava.

Gostei da atuação do Mettenberger, a OL se apresentou melhor que semana passada e permitiu que o Mettenberger trabalhasse com maior tranquilidade dentro do pocket.

A partida de segunda-feira me deu a esperança de um futuro promissor para o nosso time.

Go Titans!

Daniel Rodrigues disse...

A gente tem que lembrar que o Zach Brown e o Bernard Pollard estavam contundidos. Ou seja, o lider e o vice lider do time em tackles não estiveram em campo. Por sinal, Avery Williamson e Zach Brown ano que vem vão jogar juntos com ILB. Concordo com as necessidades nos dois OLB e para NT, mas a nossa secundaria precisa ser reconstruida. Ok, o Ray Horton manda muitas blitzes que comprometem a secundária, e em pass rusher diminuiria a necessidade de tantas blitzes. Mas o Antonio Brown e o Heath Miller deitaram e rolaram na nossa defesa. Micheal Griffin foi mal, BWW foi o de sempre e até o McCourthy deixou a desejar.

Por outro lado, foi triste a narração do jogo. Everaldo Marques claramente não se esforçou pra conhecer o time dos Titans. Justin Huster, Kendall Hunter, Avery Wilson, além dos erros de pronuncia e dos delays para informar o recebedor.

Titan Up!

Anônimo disse...

Steelers tem o 4 qb mais sackado e a 6 melhor no jogo corrido sendo que contra o Titans foi a farra do boi.....

Definitivamente não era pra sermos atropelados com tanta facilidade.

REI disse...

Eu não gosto do Everaldo Marques. Ele narrou o jogo como se os expectadores que estavam assistindo eram torcedores dos Steelers e dos outros times da NFL, com exceção dos torcedores dos Titans. Depois que descobri que ele torce para o Green Bay, torço contra o Green Bay. O cara não conhece os Titans e foi narrar um jogo dos Titams sem estudar o time. O Paulo Antunes se esforçou, mas também não se informou muito.

Quanto ao desempenho do time está sofrível. Ninguem segura a corrida nesta defesa. Nao temos jogadores para o esquema 3x4. Quanto ao Mettemberger, acho que ele tem uma precisão muito maior que Locker. Precisamos protege-lo porque ele tem a mobilidade de um Brady. O moleque tem futuro.

Recent