Rumo à Primeira Escolha no Draft de 2015

O negócio está feio? Sim. Existem coisas boas? Sim! Mas estas coisas boas são a maioria do que vemos? Não!
O início ontem foi promissor. Zach Mettenberger parecia um QB de Franquia NFL. Com boas decisões tomadas, bons lançamentos, tranquilo no pocket garoto bom. Na primeira campanha ele caminhou com a bola por 79 jardas convertendo todas as terceiras descidas que apareciam, Greene me fez o favor de perder a bola a uma jarda do TD, depois disto Mettenberger caminhou com a bola 58 jardas, marcamos um TD. Depois deste início promissor, ele fez um belo lançamento para Justin Hunter no qual o Juiz inventou uma falta e a partir daí nosso ataque não andou mais, as faltas voltaram Mettenberger passou a perder arremessos fáceis, segurar a bola demais por que não tinha ninguém aberto (ninguém tem medo dos nossos WRs) resultando em diversos sacks e novamente travando o ataque.
A OL continua horrível, e, prá piorar, perdemos nosso melhor jogador de ataque, Delaine Walker com concussão em um lance bem controverso. Fica difícil de jogar sem OL e sem TE, sem chances do jogo corrido entrar, a proteção ao QB caia a cada stunt executado pela DL dos Ravens, foi um tormento.
A Defesa não ajudou em nada, Blid Wreh Wilson, continua sendo extremamente inconsistente e todo QB sabe disto, então quando é terceira para 1000000 de jardas eles colocam um WR mais ou menos em cima do garoto e voam a bola, sabendo que, no mínimo, conseguirão uma falta! Contra o jogo corrido nos falta um Nose Tackle, e um ILB, Woodyard é razoável contra os passes, contra a corrida ele deixa, e muito, a desejar. Não temos pass rush nas extremidades da linha e Michael Griffin continua sendo um idiota! Stanford não compromete, mas não é um cara que mude o jogo, é apenas normal. Eu gosto do estilo agressivo do Horton (DC), mas tem hora que ele abusa muito das blitzes, ainda mais com Wreh Wilson no fundo, deixá-lo sem a proteção de um safety é suicídio, e isso nos custou algumas terceiras descidas ontem.
Em fim, nada mudou em Tennessee, o chefe, Tommy Smith, garantiu a permanência de Whisenhunt e Webster para o ano de 2015, mas não garantiu a permanência da OL milionária, e ineficiente, que montamos! Certamente Whiz, não é tudo aquilo que pensamos e o time é ainda pior! Teremos pick alto no draft de 2015!
Está difícil de torcer este ano, mas ...
Go Titans!
Rumo à Primeira Escolha no Draft de 2015 Rumo à Primeira Escolha no Draft de 2015 Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 11:30 Rating: 5

11 comentários

Anônimo disse...

E ai? Quem deveria ser o primeiro pick dos Titans (independentemente de ser a primeira ou a décima no geral). Mariota? Winston? Beasley?

Anônimo disse...

Mariota cheira Bust, Winston não é o tipo de QB que Whiz quer ... Beasley, não assiti nada dele ainda, vou dar uma olhada, mas será que tem um WR tipo Megatron, Jeffery, ou mesmo um Dez Bryant, um cara que faça um QB mediano parecer um monstro sagrado da bola oval? Se tivesse eu pegaria esse cara primeiro!

Marcelo Arantes

Welmer disse...

O início da partida ontem realmente foi promissor, achei que finalmente veria uma atuação decente do time, mas, mais uma vez, vimos uma atuação decepcionante do time. A linha ofensiva é um verdadeiro lixo e a defesa é fraca. Mettenberger teve um bom início, tava conseguindo fazer o ataque andar, mas caiu de rendimento na partida. Ainda tô na torcida para que ele consiga se firmar.

Não é o que nós queríamos, mas ao menos teremos uma escolha alta no próximo draft.

REI disse...

O problema da nossa OL se chama Big Mike. Ele é ruim. Nos Ravens ela era ruim. Continua igual, porem com um contrato milionário. No ano que vem renova com o Roos e manda embora essa íngua. Pega um T lá na sexta rodada e vamo que vamo. Não sei o que esperar de Mettemberger. Porem o cara tem somente 23 anos. O problema dele é que ele é um bonecão de Olinda e não escapa de nenhum saque. A OL tem que ser muito boa na proteção do passe.
Para o draft eu iria nas 5 primeiras escolhas na defesa. LB, DT, CB, LB, CB e daí um T. Não tem um QB de calibre neste ano.
P.S: Avery Willianson é muito bom.

Diego Scorvo disse...

Ano que vem teremos o pick mais óbvio do draft. Não tem como o Titans não ir de OLB. Pressão no QB é inexistente quando não mandamos blitz.

Estamos perdendo porque o time é ruim. Simples. Whiz faz de tudo, mas não dá pra vencer com vários jogadores ruins. Quando a OL para de fazer faltas estúpidas, vem o Special Teams e fode com tudo.

Defesa vem jogando bem, mas não dá pra exigir algo de um grupo que fica 25 minutos em campo no segundo tempo. Passamos 3 quartos acumulando vários 3rd and out.

Como vencer assim?

Precisamos de jogadores bons. Não sou um grande fã do Mettenberger, mas reconheço que ele entrou na maior fria que poderia.

Anônimo disse...

Concordo com o Marcelo. Amari Cooper, segundo os scouting reports é um novo AJ Green. Assim, o grupo de receivers dos Titans seria top 10 da liga fácil e facilitaria demais a vida do Mett e do Sankey. Além disso, esse ano tem muitos pass-rushers, Vic Beasley, Randy Gregory, Dante Fowler Jr., entre outros. Iria de WR-OLB-S nas 3 primeiras

Abraços, Luiz

Anônimo disse...

Reconstruir na NFL é complexo e muito difícil, não se leva um time pros playoffs de um ano pro outro, mas, definitivamente a necessidade é essa.
Precisamos de playmakers ponto. No Draft temos que focar 100% nisso, pra mim um pass Rush é fundamental mas um reciver ou um LB diferenciados tmb é uma boa.

O Detroid já tinha o Suh e pegou o Farley o Texas já tinha o wat e pegou o Clooney, fizeram pq eram os melhores caras no momento, temos que pensar assim.

E pelo amor de Deus!! Parem de contratar ex jogadores em atividade!!! Se quer ganhar tem que gastar.

Go Titans!!
Diego Freitas

Anônimo disse...

Desculpa não entendo muito das posições, mas o Michael Oher está fazendo um bom serviço ?

Professor Marcelo Arantes disse...

Não. O Oher está muito mal, bem como Chance Warmack e Andy Levitre, ou seja, 60% da OL está mal. Nós sabíamos que Oher iria mal, mas eu pensava que Craig Stevens (TE) o ajudaria bem este ano, ele está fora por contusão ... O problema para pegar bons jogadores, Diego, é que o time não é atrativo e, neste caso, você tem que botar muita grana no negócio! Foi o que eles fizeram com o Levitre, sendo assim vc vai trazer um ou dois caras por ano por que vai pagar melhor que os outros, no fim, vc tem é que draftar muito bem! O que não vinhamos fazendo à algum tempo e por isto estamos nessa merda aí!

Diego Scorvo disse...

Tirando o Lewan, toda a OL tá muito mal. O time todo é um desastre. Só se salvam Casey, Walker e Woodyard.

Olha essa classificação segundo o PFF:
Kamerion Wimbley: 46th of 46 3-4 outside linebacker
Blidi Wreh-Wilson: 105th of 106 cornerbacks
Michael Oher: 71st of 75 offensive tackles
Shaun Phillips: 42nd of 46 3-4 outside linebackers
Michael Griffin: 77th of 85 safeties
Jake Locker: 33rd of 37 quarterbacks
Justin Hunter: 88th of 96 receivers
Nate Washington: 94th of 109 receiver
Brian Schwenke: 33rd of 41 centers
Sammie Hill: 65th of 82 nose tackles
Chance Warmack: 62nd of 78 guards
Dexter McCluster: 138th of 142 returners
Leon Washington: 142nd of 142 returners

Anônimo disse...

#ALLDEFENSEDRAFT2015

Recent