Titans 16 x 14 Jaguars



Titans me mostrou que é possível ficar puto após uma vitória. No último domingo, provamos ao mundo que somos apenas um pouquinho melhor que o Jaguars. Como na partida contra o Browns, a equipe não soube matar o jogo, e graças a um FG bloqueado, deixou o LP Field com a vitória.

Mesmo com um time bem desfalcado, não poderíamos de forma alguma passar aquele sufoco. A OL precisa começar a contribuir com o jogo terrestre. Com os QBs que temos, é preciso um jogo corrido forte para se manter em campo, e isso não vem acontecendo desde a week 1.

Motivo de vergonha na partida contra o Browns, a defesa conseguiu se sair bem,  exceto o Michael Griffin, que além de errar muito na cobertura, não conseguiu segurar aquele onside kick.

Temos time para vencer o Redskins, e precisamos fazer isso. Se ainda queremos uma temporada decente, só a vitória importa neste domingo.

Go Titans!
Titans 16 x 14 Jaguars Titans 16 x 14 Jaguars Reviewed by Diego Scorvo on 23:03 Rating: 5

5 comentários

REI disse...

Diego,

É duro torcer para o time perder. Mas fiquei puto com FG bloqueado!!!

Anônimo disse...

Michael Griffin é outro jogador que é a cara desse momento da franquia....
Um jogador mediano ( não seria titular em nenhum time top) que fez uma ótima tenporada, recebeu um contrato milionário e passou a cagar e andar. Ele não tem postura vencedora não é líder. Mais um peso no Cap e no campo.

É muita decisão errada pra um time só.

Diego Freitas

Anônimo disse...

suck for duck...

Anônimo disse...

Hahahahahaha suck for pass Rush!!!

REI disse...

Whitehurst demora um século para soltar a bola. Vi isso desde o primeiro lance que ele jogou contra os Bengals ( acho que foi neste jogo que ele entrou no lugar do Locker). Ontem foi um desastre. Se a sua primeira leitura está marcada, ele segura a bola e procura o sack. Sem QB não se vai a lugar nenhum. Já passou da hora de por o calouro e ver no que dá. Na pior ( ou melhor) das hipoteses pegamos uma alta escolha no draft.

Recent