Rebuilding? Começo a pensar que sim!

O que me faz pensar isso? 
1 - Novo grupo de técnicos deve ter chegado a conclusão que não temos jogadores bons o suficiente.
2 - Esta semana vamos de Zach Mettenberger de QB, isso mostra que o técnico quer saber o que tem em mãos, saber se precisa ou não ir atrás de outro QB no Draft.
3 - Teremos 5 (Warmack, Hunter, Wreh-Wilson, Schwenke e Stafford) dos 7 jogadores draftados em 2013 e 5 (Lewan, Sankey, Huff [Nickel Back], Williamson e Mettenberger) de 6 como titulares em campo no domingo. (é quase 50% do time titular).
4 - Estamos tentando adquirir escolhas no draft de 2015, arrumamos uma sétima com o Dallas, agora mandamos Ayers e o nossa sétima escolha e conseguimos um escolha de sexto round. Existem rumores rondando a imprensa de Tennessee que apontam para interesse do Titans em trocar Nate Washington e Michael Griffin (deve-se conseguir um quinto e um quarto round por essas trocas ... OREMOS MUITO!!!!!) por escolhas.
E aí, acho que, por mais que digam que não, estamos reconstruindo.
A Franquia não sofre uma reconstrução séria, desde o período de 2004/2005/2006 (que culminou na temporada de 2008 - que deveríamos ir ao Superbowl), mas essa reconstrução não foi boa. Depois disto o time foi adquirindo alguns bons jogadores, mas não houve uma reconstrução estrutural. Agora olhamos para a OL e tem lá 3 bons jogadores jovens (Lewan, Schwenke e Warmack), a DL tem mais 3 (Casey, Jones e Martin), temos alguns bons jovens como jogadores de habilidade no ataque e alguns bons jovens defensores, incluindo e essa galera que citei acima. Oremos para que os erros cometidos na outra tentativa de reconstrução não ocorram novamente, ou vamos sofrer por mais 10 anos (aí eu não aguento).
O que vocês acham? 
PS.: Seria ótimo se Mettenberger fosse um excelente QB ... ajudaria muito!!!!!
Go Titans!

Rebuilding? Começo a pensar que sim! Rebuilding? Começo a pensar que sim! Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 13:00 Rating: 5

8 comentários

Diego Scorvo disse...

Sucesso do time passa pela boa atuação de seu QB. Acho muito bom a presença de vários calouros no time titular, e é isso que pode salvar o emprego do Webster.

Domingo será daqueles jogos que não podemos deixar de assistir de forma alguma!

Go Titans

Anônimo disse...

Tava pensando se essa é a melhor hora. Claro que eu gostei dessa mudança, mas colocar o Mettemberger pra jogar contra o JJ Watt sendo que semana que vem é BYE? Não seria melhor colocar o C. Witehurst e dar esse tempo pro Mett se preparar e começar confiante? Bom, tomara que eu esteja viajando.

Abcs, Luiz

Anônimo disse...

Tomara que ele jogue melhor do que dá entrevistas.... O mlk é um verdadeiro douchebag hahahaha.

Tem que comecar no fogo mesmo, pra saber se ele aguenta a pressão, pipoca ou é de vidro tmb....

É bom ver jovens talentos em campo, uma pena que eles não tem em quem se espelhar.

Diego Freitas.

Daniel Rodrigues disse...

Fala pessoal, meu nome é Daniel e não tenho como descrever minha reação quando eu descobri a existência desse blog. Eu achava que não tinha nem cinco torcedores da franquia e ver esse blog é muito legal. Parabéns ai pros criadores!

Titan Up!

Anônimo disse...

Bem vindo ao nosso clube dos sofridos !!!

Hahahaha

Go Titans!!

Welmer disse...

Fiquei surpreso com o anúncio do Zach como titular, mas acho que é uma boa oportunidade para testar as opções que temos dentro do elenco. Nem Whitehurst, nem Locker (que, como de hábito, se contundiu) mostraram consistência até esse momento da temporada, então nada melhor do que vermos o que temos em mãos e verificar se poderemos contar com ele (Mettenberger) na próxima temporada, ou se teremos que ir atrás de um novo QB no draft. Espero que no jogo de domingo ele mostre potencial pra ser o franchise QB dos Titans.

E bem-vindo, Daniel, ao clube dos sofridos!

#GoTitans

Professor Marcelo Arantes disse...

Bem Vindo Daniel ... é muito sofrimento, mas vamos resgatar o início dos anos 2000 ... Oremos!
Titans up! Go Titans!

REI disse...

Eu fico feliz, com a entrada de Mettemberger como titular do time.
Locker é carta fora do baralho ( graças a Deus) e Whitehurst me deixa muito bravo quando o vejo jogando ( segura a bola uma eternidade). Temos que ver o que temos em Mett. Este restante de temporada é o termometro do que vamos fazer no draft do ano que vem. Vamos num QB ou num defensor? Esta resposta só pode ser dada pelo nosso QB novato.
Torço para ele amanhã, como nunca.

Recent