Ruston Webster, você precisa ser demitido



 
Na derrota contra o Cowboys reclamei da falta de capacidade dos nossos jogadores na hora de executarem grandes jogadas. Nas semanas seguintes, não só falhamos nas big plays, como erramos o básico do básico. Aí eu me pergunto, será que o Morgan tem culpa de ser ruim? Será que o Hunter tem culpa de estar se tornando um bust? Acho que não.

O problema todo do time está no comando geral, principalmente na cadeira de GM. Desde que assumiu o cargo, em 2012, Ruston Webster vem tomando uma série de decisões questionáveis. O que mais me irrita nele é a dificuldade de achar bons jogadores no draft, o que implica em muitas contratações no período de free agency.

Não é possível que no draft não exista um ILB melhor que o Wesley Woodyard. Ou um pass rusher menos ruim que o péssimo Shaun Phillips. Sem falar no Sammie Hill, um NT que não consegue segurar os bloqueadores. E será que preciso falar do OT Michael Oher?

Temos um bom grupo de treinadores, mas sem as peças corretas eles não vão conseguir fazer esse time andar.

Jogamos em casa contra Browns e Jaguars nas próximas duas semanas. Vencer é obrigação.

Go Titans!
Ruston Webster, você precisa ser demitido Ruston Webster, você precisa ser demitido Reviewed by Diego Scorvo on 21:46 Rating: 5

5 comentários

Anônimo disse...

é amigo!!! o problema era a defesa 4-3 que bla bla bla não sei que...

então finalmente vamos de 3-4 que é muito melhor que bla bla bla não sei que......

não importa!!! sem material humano nada vai mudar!!! sem Playmaker nada vai mudar!!! vide Houston que JJ é um monstro e leva um time limitado nas costas!! e até o Colts que é um time médio mas o Luke tem os colhões que faltam ao Locker. é simples!!!

jogadores medianos, time mediano é isso. um time não é feito de 22 Playmakers, mas vc precisa deles para liderar seu time, pra fazer o diferente.

temos talentos isso é inegável, um bom grupo de técnicos, mas um GM muito fraco.

em qualquer empresa esse cara teria sido demitido.

agora é bater nos fracos e apanhar dos fortes.

hoje foi mais uma vez, lamentável.

Go Titans!!
Diego Freitas

Diego Scorvo disse...

Toda vez que vejo o J.J. Watt em campo sinto uma vontade imensa de desistir da NFL. Deixamos ele passar no draft para pegarmos um QB que irá embora este ano.

J.J. tem tudo para ser um dos cinco melhores DL da história desse esporte. Cara é um animal, ganha jogos sozinho, e foi isso que aconteceu hoje.

Podemos ficar aqui até eternamente discutindo as soluções para o Titans, mas se não começarmos a fazer bons draft, nunca venceremos nesta liga.

Professor Marcelo Arantes disse...

Juro que fiquei procurando argumentos prá ir contra você Scorvo, mas, como disse antes, contra fatos, não há argumentos e vc disse tudo aí, ainda tem o fato de deixarmos Verner sair, não conseguir atrair os jogadores que queríamos pelo simples fato de os mesmos não acreditarem que podemos ganhar. Aí fico pensando, desde que o louco do Floyd Reese, que dava rios de dinheiro para que tivéssemos bons jogadores, foi embora (em 2006), só tivemos um time competitivo em 2008. Essa forma de administração deve ser repensada!

Tenho que concordar contigo.
Go Titans!

REI disse...

Lembro muito bem do exatao momento em que o Locker foi draftado. Foi um "What?" sonoro da platéia. Todos os rascunhos nos colocavam indo na defesa. JJWatt foi a 11º escolha senão me engano.E teve mais alguns jogadores que estavam disponíveis na defesa e que são bons: DE Robert Quin ( Rams) , DE Vickerson ( Jets), Nick Fairley NT ( Lions - este estva na maioria dos rascunhos como nossa escolha). Tudo bem que neste draft pegamos o Casey na terceira rodada, mas queimamos a primeira e segunda escolha ( Locker e Ayers) neste draft.
Tenho raiva de ver os outros times com lançamento para Wrs marcados e estes pegam a bola. No nosso caso, ou a bola não chega ou nosso WR não pega.
Chega de mediocridade!!!

Diego Scorvo disse...

É bom ressaltar que os nossos WRs também nunca ficam livres.

Whiz não fez a mínima questão de aliviar o seu descontentamento com Kendall Wright e Justin Hunter. Os caras mataram a gente no último jogo, pqp.

Já o Nate Washington tem apenas 6 recepções e um drop na linha de 1 jarda. Fala sério

Recent