RIP - Bironas #2


Acordamos com a péssima notícia sobre o falecimento do, ex Kicker do Titans, Rob Bironas na noite passada em Nashville, Tennessee. Segundo a polícia de Nashville, Bironas perdeu o controle do seu carro estando em alta velocidade, bateu em várias árvores e capotou, chegou morto no Centro Médico Universitário de Vanderbilt.
Bironas veio do nada para ser um dos melhores Kikers da liga por um bom tempo. Esteve no Titans por nove temporadas, possui o recorde da franquia em número de chutes para a vitória (11), record da NFL em field goal marcados em uma única partida (8 - contra o Texans em Houston) e field goal mais longo da franquia. Este último em um jogo contra os Colts, time que não vencíamos a mais de dois anos, no LP Field ele chutou uma bola de 60 jardas, no último segundo, fiz tanta bagunça em casa que minha esposa quase me expulsou!
My Bironas, como passamos a chamá-lo depois deste jogo, fará falta a esse mundo. Nossas orações vão para a família enlutada!
RIP.
RIP - Bironas #2 RIP - Bironas #2 Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 13:11 Rating: 5

3 comentários

REI disse...

Bironas foi grande. Ganhou muitos jogos para os Titans.
Que Deus ilumine seu caminho agora.

Porém, morto mesmo é o nosso QB.
Mais um jogo terrível dele. Regressão de quem não progride. Esse é o lema do QB Locker. Péssimas decisões, intercepatções, WRs abertos que não recebem a bola e quando ela vem, vem nas costas do recebedor ou uns 3 m acima da sua cabeça.

Em tempo, eu sei que o Sucoop perdeu 2 fg hoje, mas perderíamos do mesmo jeito. Nosso QB é incapaz de nos levar a uma campanha boa na NFL.

Anônimo disse...

RIP todo respeito ao grande Bironas.

até agora eu não entendi o que o Sr Blidi Wreh-Wilson tentou fazer no TD do Dalton ele foi tentar int !!! sério o que ja era ruim ficou pior....
Dalton estava exposto, olhado pra cima!!!! se fosse o Polard...aaaahh se fosse o Polard!!! é provável que o qb ruivo perderia alguns jogos na rodada...
mais um ano sendo um time nota 5.

cansei do JL de verdade, chega de falar dele, saco cheio dessa bundamolice dele....me faz sentir saudade do mongoloide do VY que mesmo demente era um Playmaker, e tinha Colhôes!!! Cohones!!!

em tempos de atropelamento.... salva-se o monstro Kendall Wright, e o cara do futuro titular bishop sankey!!!


no mais vamos torcer pra menos piorar isso ae....

Go Titans!!
Diego Freitas

Anônimo disse...

Então, lembra o que eu disse semana passada? ESQUECE! Não, brincadeira, ainda acho que o Locker merece mais uma chance e terminar essa temporada. 1o) Melhor terminar de queimar ele do que o Mattemberger
2o) Por pior que ele seja, ninguem no roster dos Titans é melhor que ele. O Mettemberger pode vir a ser ano que vem (tomara que sim pelo amor de Deus), mas ainda tem muita dificuldade com a pressão no pocket em cima dele
3o) As chances de playoffs ainda existem! Estamos a um jogo atrás dos Colts e não sei não, mas nos ultimos confrontos, sempre ficou um sentimento de "a gente podia ganhar essa..."

Abs, Luiz

Recent