Titans 20 x 16 Packers


Falar que o Titans começou o ano com o pé esquerdo seria demais, mas uma chuva torrencial logo no jogo de estreia na pré-temporada não é o ideal. Mas como dizem, depois da tempestade vem a bonança.

No último sábado, 9, o time titular ficou pouquíssimo tempo em campo, e algumas atuações se destacaram positivamente e negativamente. Vamos a elas.

A OL jogou bem. No TD do Greene, o único dos titulares, Roos e Levitre dominaram os seus oponentes, com isso, o RB chegou à EZ sem ser tocado. Devido às condições climáticas, os WR foram poucos exigidos, mas já deu para perceber que o Hunter será o homem das deep balls.

A DL foi bem mal. O Hill não conseguiu chegar ao backfield em momento algum. Caso isso ocorra na temporada regular, vamos vencer dois ou três jogos no ano.  Achei que Pollard e Griffin atuaram bem, assim como os LBs, mas o grupo precisa melhorar. Como o esquema é novo, acho que a atuação no fim se mostrou aceitável.

O Time de Especialistas me preocupa. Bonani tentou apenas um extra point, de 38 jardas, e sem sucesso. Posso estar enganado, mas acho que não forçamos nenhum retornador a permanecer na EZ no kickoff. Whiz disse que por causa da tempestade, nenhum dos kickers será avaliado, mas o Bonani saiu derrotado. Fato!

Sobre os reservas, gostei do Lewan. O calouro enfrentou problemas no início, principalmente contra as blitzes, mas no 1x1, o cara dominou. Marc Mariani ficou livre várias vezes, mas não agarrou os passes. Se melhorar nesse sentido, poderá ganhar espaço no ataque. Já o Sankey mostrou que tem ótimas mãos, e que será muito utilizado na temporada.

O time titular do Green Bay levou a melhor, mas os nossos reservas dominaram. Acho que temos um bom elenco, e que pouquíssimos jogadores têm vaga garantida.

Agora é viajar para New Orleans e encarar os Sainst.

Go Titans!
Titans 20 x 16 Packers Titans 20 x 16 Packers Reviewed by Diego Scorvo on 15:57 Rating: 5

5 comentários

Anônimo disse...

Destaque para os Qbs reservas.

A OL será Top já essa DL sem um nose dominante será uma água....

Vamos torcer.

PS: New Orleans me lembra o show do VY.... Saldosa maloca....

Go Titans!!
Diego Freitas

Anônimo disse...

aquele extra point errado do bonani ein... pior ainda foi ver o travis coon acertar o dele.

Diego Scorvo disse...

Whiz disse que ñ faria nenhuma análise dos kickers, mas acho difícil. Perder XP na NFL é inaceitável.

Anônimo disse...

Marc Mariani Released!!

por mais que ele não tenha provado seu valor em campo ( veio da mesma forma de vidro do locker)
ele tem talento e ja tinha uma expectativa sobre ele esse ano.

sei lá.....

veremos

Go Titans!!

Diego Freitas

Anônimo disse...

Bonani cortado.

Recent