Guia Pré Training Camp 2014 - Parte 3

O técnico do time de especialistas, Nate Kaczor, foi mantido, os Titans renovaram com Leon Washington, que resolveu o problema quando a unidade estava afundando ano passado, Mark Mariani e trouxeram o Pro Bowler, Dexter McCluster; as coberturas já eram boas, e estamos bem de retornadores, não teremos problemas com isto este ano.

Sofremos, entretanto, uma grande baixa, o place kicker (chutador de bola parada ou simplesmente Kicker), o grande e outrora excelente, Rob Bironas foi demitido no início do ano. Foi duro ver o velho partir, mas a verdade é que sua carreira estava num declínio violento nos últimos dois anos. Ver os kickoff diminuírem a potência brutalmente durante a partida ano passado foi muito triste. A eficiência também diminuiu e chegou a hora de partir.

Competindo pela vaga estão: Travis Coons, novato vindo da Universidade de Washington, lá ele acumulava a função de Kicker e Punter, o garoto possui um bom aproveitamento em field goals, 80%, mas não tem muita força nas pernas, apenas 2 touchbacks em 57 kickoffs; o outro competidor pela vaga é o Brasileiro, Maicon Bonani! No ano passado Bonani passou a pré temporada com o Titans, sua potência nas pernas impressionou aos espectadores, que também comentaram sobre sua falta de precisão. Bonani afirmou que trabalho arduamente nisto durante 2013, e, se ele o fez direitinho, acho difícil que ele perca a vaga no time.

Vou ser sincero, esta é a batalha que mais me interessa este ano, no demais,
o time de especialistas ficará bem!

Como torcedor, tenho que ser imparcial, ou seja, espero que vença o melhor nesta batalha, desde que este cara se chame MAIKON BONANI!

Go Titans! Go BONANI!!!!!!

Guia Pré Training Camp 2014 - Parte 3 Guia Pré Training Camp 2014 - Parte 3 Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 17:13 Rating: 5

4 comentários

Welmer disse...

Espero que o Bonani tenha focado em melhorar a sua precisão, como ele disse. Estou na torcida e tomara que ele seja o Kicker da equipe.

Go Titans! Go Bonani!

Diego Scorvo disse...

Bonani só depende dele. Nate Kaczor é um bom treinador, acredito que com melhores peças o Special Teams poderá contribuir de verdade este ano.

Welmer disse...

Tava um pouco preocupado, quer dizer, ainda estou, com relação ao Bonani. Torço muito para que ele conquiste essa titularidade, mas seus desempenhos nos treinos tem me deixado receoso. Não sei se exagero, mas as informações que achei não me deixaram muito confiante.

Hoje saiu o depth chart não-oficial e ele tá listado como o primeiro. Espero que ele tenha um crescimento no seu desempenho nessa pré-temporada e seja o kicker do time na temporada.

REI disse...

Bonani perdeu um extra point ontem. Isso não é bom.

Gostei do Mettenberger. Esse garoto promete. Ele tem o estilo do Tom Brady. A intercepatação não foi sua culpa e o fumble foi erro de novato. Tomara que evolua, pois Kendall Wright merece um Qb melhor dos que ele teve até hoje. Vamos ver o que Locker fará neste ano.

Recent