Guia Pré Training Camp 2014 - Parte 2

Em http://tinyurl.com/mno9rgh apresentamos a primeira parte desta séria falando sobre o que avaliar com relação ao ataque nesses dias de treinamento. Dando continuidade, vamos discutir sobre o que avaliar com relação à defesa.

Ray Horton, o novo coordenador defensivo, levou a defesa dos Browns de 23ª (em 2012) à 9ª melhor defesa da NFL. Ele chega propondo mudanças importantes, dentre as quais as principais são:
  1. Sair de uma frente 43 (quatro jogadores de linha defensiva e três linebackers), utilizada desde sempre em Tennessee, para uma frente 34 híbrida (quatro jogadores de linha defensiva e três linebackers), que ele utiliza em suas defesas;
  2. Utilizar muito mais coberturas marcando homem x homem do que o esquema do antigo Coordenador defensivo, que era baseado em marcação por zona.
Tenho observado alguns jogos dos Cardinals (2012) e dos Browns (2013), vejo uma defesa bem equilibrada, com boas chamadas defensivas, excelentes pacotes de blitz e com os jogadores sendo colocados na posição correta para fazerem as jogadas. O que deve ser avaliado pelos presentes é a mudança de frente, embora eu ache que não exista tanta diferença assim e que a transição será bem tranquila.

Além disso, deve-se observar:
  • Quem substituirá o CB Auterraum Verner? Os candidatos são Coty Sensabaugh, que tem jogado bem de Nickelback nos últimos dois anos, e Blid Wreh-Wilson que jogou muito pouco ano passado, mas jogou bem quando em campo. Minhas fichas estão em Wreh-Wilson, o cara é mais alto que Jason McCourty, bem rápido e físico ... gosto dele, mas ficaremos bem com qualquer um dos dois ...
  • Quem serão os ILBs? Os dois ILBs devem ser Wesley Woodyard e Zach Brown. Fokou, McCarthy e Zavier Gooden disputam uma ou duas vagas no elenco. Acho, particularmente que McCarthy é melhor jogador que Woodyard, mas não sei se ganhará essa posição.
  • Será que Derrick Morgan se adaptará a jogar como OLB? Esse é o cara que, na minha opinião, sofrerá a maior mudança na defesa, por que ao invés de ir atrás do QB a cada snap, eventualmente ele irá cobrir um TE ou slot WR ... não me parece um bom maching up, entretanto ele pode se dá bem. Se ele não for bem: Akeen Ayers pode jogar por alí, bem como Shaun Phillips.
  • Como será o interior da linha defensiva quando jogarmos 34 ou 24? Estou realmente curioso em como Horton mudar da defesa base para Nickel, visto que um time tem que jogar contra 3 ou mais WRs.
Acho que temos os jogadores para fazer esta transição e o time ficará bem neste lado da bola.

Go Titans!
Guia Pré Training Camp 2014 - Parte 2 Guia Pré Training Camp 2014 - Parte 2 Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 12:19 Rating: 5

2 comentários

Diego Scorvo disse...

Acho que o Morgan só ficará em campo quando for atrás do LB.

Woodyard já ganhou a posição, com isso, Zach Brown, Moises Fokou, Colin McCarthy e Zavier Gooden brigam por apenas uma vaga.

Você apostaria em Ropati Pitoitua, Sammie Lee Hill e Jurrell Casey na DL?

Professor Marcelo Arantes disse...

Então, Quando for 34 eu aposto nisto sim, mas gostaria muito de ter Mike Martin no lugar de Pitoitua.

Com 24 eu aposto em Casey e Hill, sendo os OLBs Morgan e Ayers.

Recent