Segundo round - pick #54 - Bishop Sankey

Você tem que gostar Ruston Webster, é muito melhor que o GM anterior, fez um bom negócio com o Eagles descendo 12 spots (mandamos o pick #42 e recebemos o #54 e o pick #122 [quarto round] em troca).
Precisávamos de um RB (e de mais um pick) e provavelmente nenhum dos concorrentes iriam pegar um, e principalmente aquele do qual eles gostaram, Bishop Sankey - RB - Washington University (mesma do Locker, mas não estiveram por lá no mesmo tempo).
Sankey é um bom running back, tem capacidade para jogar os 3 downs, tem boa velocidade, dificilmente cai no primeiro contato, corre entre os tackles (embora tenda a correr para a lateral - ai meu Deus, de novo não!), tem boa visão, bloqueia bem, participa do jogo aéreo, em suma, um bom RB.


Sankey foi muito produtivo no College e é um meio termo entre Greene e McCluster, acho que o jogo corrido pode voltar ser muito bom este ano. Realmente gostei da escolha.

Go Titans.

Segundo round - pick #54 - Bishop Sankey Segundo round - pick #54 - Bishop Sankey Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 01:23 Rating: 5

Um comentário

Diego Scorvo disse...

Muito boa escolha. Sankey carregou um ataque sozinho. Não parece, mas ele tem ótimas mãos. Dizem que é fraco quebrando tackles, mas para isso temos o Greene. Se com Woodhead e Matthews o Wiz fez um estrago em San Diego, imagina com essa dupla, que além de ser mais talentosa, ainda tem bastante gasolina no tanque.

Recent