Quarto round - pick #112 - Daquan Jones

O DT, vindo de Penn State University é bem versátil, jogou em diversas posições em formações 43 ou 34, inclusive nose tackle, é bem forte e agil, tem um primeiro passo razoável, mas não é um cara cujo coordenador ofensivo tenha que planejar contra ou que tenha que ser dobrado a cada jogada, tem muito trabalho a ser feito com ele prá poder jogar. De qualquer forma, DL era uma necessidade, quem sabe os novos técnicos consigam tirar do garoto alguma produção.


Este vídeo o mostra alinhando em 0, 1, 2, 3 e 4 Tech, sendo que em sua maioria ele alinhou em 2, ou seja na frente de um Guard, os técnicos requerem que ele tome conta de dois gaps, ele não se dá bem controlando dois gaps (ou seja jogando contra o guard), ele joga melhor em 1 ou em 3, controlando apenas um gap, acho que pode funcionar com o Titans, mas o garoto requer muito trabalho, muito mesmo! Eu gosto do pick, mas não sei se o escolhido vai virar.

Go Titans!
Quarto round - pick #112 - Daquan Jones Quarto round - pick #112 - Daquan Jones Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 16:20 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent