Primeiro round - pick #11 - Taylor Lewan

O que eu posso dizer? Depois de esfriar a cabeça e assistir a alguns vídeos, só posso dizer, concordando com o sábio Diego Scorvo, que o pick foi acertado. Lewan é um excelente jogador, forte, com o instinto matador, como o grande Big Country (David Stewart) no início de sua carreira, só que mais compacto e mais rápido. O processo de reconstrução da OL continuou e agora temos profundidade em toda a linha, bem como jogadores jovens na mesmo (Warmack, Schwenke e Lewan), eu gostaria mesmo que ele chegasse e ganhasse a posição, sabemos que a competição está aberta e com isto temos três bons tackles para duas vagas (competição sempre melhora o time).

Com relação aos processos em cima dele, Webster disse que eles abordaram isto em visita e que Lewan esclareceu os fatos. Boatos dizem que Webster recusou uma oferta dos Browns para fazer o trade down por que "Lewan era muito bom para deixar na mesa ..." (eu acho que os caras ofereceram pouco).

Não é um pick sexy, eu não gostei, mas faz sentido ...

Go Titans!
Primeiro round - pick #11 - Taylor Lewan Primeiro round - pick #11 - Taylor Lewan Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 02:24 Rating: 5

3 comentários

Diego Scorvo disse...

Pegamos o melhor jogador disponível. Com a saída do Barr, que eu nem vejo como jogador digno da 11ª escolha, ficamos sem opção. Podem dizer “e o Aaron Donald e alguns CBs”?. Faz sentido as reclamações, mas parece claro que a diretoria confia nos jogadores que estão no nosso elenco.

Lewan será o nosso LT pelos próximos dez anos, assim como foi o Roos, que está no último ano de contrato. Wiz perdeu o emprego em Arizona porque a OL matou o ataque. Qualquer QB que ele colocava em campo não conseguia jogar devido a pressão. Já em SD, com uma OL decente, ele devolveu o Phillip Rivers ao Pro Bowl. Acho que ele não quer cometer o mesmo erro.

REI disse...

Acho que devemos pegar um QB. CB ou LB na segunda rodada. Infelizmente Carr acabou de ser escolhido pelos Raiders ( que por incrivel que pareça estão selecionando bem ao que tudo indica).
Mas o que importa aqui são os Titans. Torço para que seja um QB. Precisamos de alguem para colocar quando o Locker se machucar de novo.

Professor Marcelo Arantes disse...

Tenho que concordar contigo Diego, acho que os caras estão dizendo: "vcs tem talento na defesa, só não sabiam utilizar, eu vou mostrar a vcs" acho Horton consegue montar uma bela defesa com os jogadores que temos, mas ainda sinto falta de um 5 tech (o mais perto disto que temos é Pitoitua) e de mais um ILB, um CB seria bem vindo.

Recent