Predizendo o Draft - 2014

Menos de 12 horas para o draft, nunca foi tão difícil prá mim fazer essa previsão anual, sinceramente. Vamos cruzar os dedos e ver no que vai dar, então, simbora!

Primeiro round: #11 - Anthony Barr (OLB) - O maior problema da defesa do Titans a muito tempo é o pass rush, a secundária fica exposta por que não conseguimos chegar nos QBs rapidamente, não temos um cara que ponha algum tipo de medo nos adversários nas extremidades, então, acho que vamos de Barr. Este garoto é um bom atleta, tem que melhorar contra o jogo corrido, mas pode ser um bom pass rusher. Outras opções: Aaron Donald (minha preferência), um dos QBs que sobrarem (Bortles, Carr ou Bridgewater) ou trade down.  
 
Segundo round: #42 - Jimmy Garopollo (QB) - Precisamos de um QB para ser desenvolvido, e acho que este pode ser um bom. Tem bons movimentos, paciência no pocket, bom braço, opera bem a partir do shotgun, não teve boa competição na universidade, mas mostrou que pode se dar bem com melhores recebedores no Senior Bowl. Outras opções Jeremy Hill (RB), Tre Mason (RB), eu ficaria feliz com qualquer um dos 3.
 
Quarto round: #112 - Ka'Deem Carey (RB) - ele é de Arizona e só isto já dá medo (Chris Henry), seu tempo nas 40 Jardas? 4,66 (muito lento para um RB do tamanho dele), mas quando você olha o filme, vê-se um cara que sabe onde estarão os buracos e que não cai no primeiro contato, ele correu para quase 4000 jardas nos últimos dois anos tendo 16 jogos consecutivos para mais de 100 jardas, 52 TDs ao todo, muito produtivo. Outras Opções (Aaron Murray [QB], Storm Johnson [RB]).


Quinto round: #151 - Cody Hoffman (WR)
Sexto round: #186 - Wes Johnson (OT)
Sétimo round: #228 - Ciante Evans (CB)

Nunca vi um ano tão difícil, isto foi um parto, se pegarmos uns 4 bons jogadores terá sido um excelente draft ... agora é esperar. Minha avaliação do primeiro round virá no meio da madrugada, não estarei por aqui quando os Titans estiverem no relógio ...
Go Titans.


Predizendo o Draft - 2014 Predizendo o Draft - 2014 Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 10:24 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent